Palpites UFC Fight Night Vegas 100: Magny x Prates
em 07/11 - Atualizado há 24 diasO UFC Fight Night Vegas 100: Magny x Prates marca o retorno do veterano Neil Magny contra a revelação brasileira Carlos “The Nightmare” Prates no UFC APEX, em Las Vegas, no dia 9 de novembro. Confira nossa análise completa e palpites.
Melissa Mullins x Klaudia Sygulla
Palpite: vitória da Mullins
Baixa Confiança
Análise: Não vejo muitas qualidades por parte da Mullins: é lenta e o seu boxe não é chamativo. Mas se ela conseguir derrubar, complicará a vida da adversária. E acredito que será o que vai acontecer. Sygulla estreia no UFC e pelo cartel dela, as pessoas que ela enfrentou, tenho minhas dúvidas se o foco dela são as lutas mesmo ou só angariar fãs para algum site… Dito isso, vejo a Mullins derrubando ela e conseguindo controlar ao longo dos três rounds.
Tresean Gore x Antonio Trocoli
Palpite: vitória do Trocoli
Análise: Apesar da derrota na última luta, o brasileiro mostrou certas qualidades que serão suficientes para vencer Gore. Tresean está há dois anos parado e tem bem menos experiência que Trocoli. E ainda pra ajudar o brasileiro, ele possui uma vantagem de altura e envergadura.
Cody Stamann x Da’mon Blackshear
Palpite: vitória do Blackshear
Análise: Da’mon é mais completo e tem um jogo de chão perigoso, que é o ponto fraco do Stamann. Os dois vem de duas derrotas e provavelmente quem perder aqui, vai embora. Blackshear tem uma boa vantagem de altura e envergadura.
Matthew Semelsberger x Charles Radtke
Palpite: vitória do Radtke
Análise: Matthew está numa sequência de três derrotas e vai pegar agora um atleta perigoso. Radtke é bom na grade, sabe derrubar e tem poder de nocaute. Pelo estilo que ele tem, e depois de ter sido BRUTALIZADO pelo Carlos Prates, eu acho que ele vai vir com sangue nos olhos para fechar o caixão do Semelsberger no UFC.
Elizeu dos Santos x Zachary Scroggin
Palpite: vitória do Dos Santos
Análise: Elizeu, apesar dos 37 anos, tem plenas condições de vencer Zachary. O americano pegou essa luta com poucos dias de antecedência. O adversário inicial do brasileiro seria Nicholas Dalby que teve que se retirar do embate. Scroggin é completo, mas estava lutando num evento bem pequeno e não enfrentou a mesma competição que Elizeu vem enfrentando a anos.
Gaston Bolanos x Cortavious Romious
Palpite: vitória do Romious
Análise: Romious tem um bom gás e poder de nocaute, além de ter um chão afiado. Não vejo o Bolanos trazendo perigo em nenhum momento para Cortavious. Talvez o único fator que possa atrapalhar, é que esta luta é a estreia do Romious dentro do UFC. Mas sendo no Apex, no mesmo local onde ele participou do Contender Series, ele não deve se abalar…
Karolina Kowalkiewicz x Denise Gomes
Palpite: vitória da Gomes
Análise: Aos 39 anos, a polonesa já está desacelerando. Pelo que vimos na última luta dela contra a brasileira Iasmin Lucindo, a força da Karolina contra atletas mais jovens, não está segurando a bronca. Gomes tem um estilo parecido com o da Lucindo e ainda com poder de nocaute. Kowalkiewicz só foi nocauteada uma vez até o momento, mas não duvidaria de que acontecesse agora novamente.
Mansur Abdul-Malik x Dusko Todorovic
Palpite: vitória do Abdul-Malik
Análise: Mansur vai pra cima igual um tanque e se consegue derrubar o adversário, chove socos de tudo que é lado. Todorovic está há mais de um ano parado, já foi nocauteado três vezes e se for derrubado nesta luta… vai se complicar CONSIDERAVELMENTE.
Luana Pinheiro x Gillian Robertson
Palpite: vitória do Robertson
Análise: Luana está numa fase terrível! Nocauteada pela Amanda Ribas e depois finalizada pela Angela Hill… sim, ela conseguiu ser finalizada contra uma striker! Não precisa nem pensar muito sobre o que a Robertson, que tem um jiu-jitsu ABSURDO vai fazer com ela. Claro, Gillian precisará derrubar em primeiro lugar, mas a Luana não tem uma defesa de quedas muito forte.
Gerald Meerschaert x Reinier de Ridder
Palpite: vitória do Meerschaert
Análise: Reinier era o rei do One, mas agora no UFC, o nível é diferente. E o nosso querido boi cansado, tem plenas condições de vencer essa luta, ainda mais se ela for para o chão. Gerald possui um jogo de chão afiado e pode finalizar qualquer um. Não duvidaria que isso acontecesse aqui. De idade, altura e envergadura, não há vantagem para nenhum dos lados, eles são parecidos até nisso.
Ricky Turcios x Benardo Sopaj
Palpite: vitória do Sopaj
Análise: Será que o jovem Benardo, de apenas 24 anos está recuperado do nocautaço que sofreu oito meses atrás? Eu quero acreditar que sim! Sopaj tem um jogo agressivo envolvendo muito grappling e quedas. Turcios tem uma defesa bem questionável e luta de um jeito displicente. Vejo o Benardo derrubando e não duvidaria de uma finalização por parte dele. Só tem que controlar o gás: Ricky está acostumado com todos rounds enquanto Sopaj terminava suas lutas bem antes.
Neil Magny x Carlos Prates
Palpite: vitória do Prates
Análise: Prates é um MONSTRO. Golpes potentes que vão tirando a alma do adversário aos poucos, até que não lhes reste nada. E olha, acho que a alma do Magny já foi embora três meses atrás, quando ele foi nocauteado pelo Michael Morales. A única chance pra ele aqui, é conseguir colocar Prates na grade e controlar por vinte e cinco minutos. Mas com o estilo do Carlos e a fase em que ele está, o mais provável é um nocaute para o brasileiro entre o round 1 e 3.
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.
Melhores palpites UFC Fight Night Vegas 100: Magny x Prates
- Antonio Trocoli
- Charlie Radtke
- Gillian Robertson
UFC Fight Night Vegas 100: Magny x Prates horário
O UFC Fight Night Vegas 100: Magny x Prates será realizado no dia 9 de novembro na UFC APEX, Las Vegas, NV. O evento contará com um total de 12 lutas. O card preliminar começará às 18h (horário de Brasília), seguido pelo card principal, que iniciará às 21h..
UFC Fight Night Vegas 100: Magny x Prates onde assistir
O UFC Fight Night Vegas 100: Magny x Prates está chegando e, para garantir que você não perca nenhum detalhe, organizamos todas as opções de transmissão das lutas. Confira:
- UFC Brasil no Youtube: as três primeiras lutas estarão disponíveis gratuitamente.
- UFC Fight Pass no UOL Play: canal oficial com a transmissão do card completo.
Aproveite essas opções para não perder nenhum momento desse grande evento!