Palpites UFC Londres: Edwards x Brady

Postado por Maurício Oliveira, em 17/03 - Atualizado há 1 mês

O UFC Londres: Edwards x Brady será realizado no dia 22 de março, no O2 Arena, em Londres. Confira nossa análise completa e palpites.

Palpites UFC Londres

Guram Kutateladze x Kauê Fernandes

Palpite: vitória do Kutateladze

Análise: Kauê é um bom lutador e é perigoso principalmente no round 1. Porém, confio mais na dureza do Kutateladze, que já mostrou que aguenta bastante porrada e caso a luta se estenda, tem mais gás para ficar a frente. O brasileiro terá que estar muito atento com as cotoveladas do georgiano.


Nathan Fletcher x Caolán Loughran

Palpite: vitória do Fletcher

Análise: Vejo o inglês mais completo e com um jiu-jitsu muito perigoso. Loughran faz uma luta chata: leva pra grade, trava lá e não faz nada. Se o árbitro deixar, ele fica doze rounds fazendo a mesma coisa. Boxe fraco e no chão, pelo menos no UFC, ainda não vimos nada de empolgante. O que não dá pra dizer do irlandês, é que ele não tem gás. Ainda assim, Nathan estará lutando em casa e isso deve dar uma força extra pra ele.


Shauna Bannon x Puja Tomar

Palpite: vitória da Bannon

Análise: Ainda que Shauna seja LIMITADÍSSIMA, não invista na luta de chão, e em pé tenha um boxe mediano, ela tende a ser melhor que a indiana Tomar. Puja vem de uma vitória bastante questionável. Se Bannon conseguir levar a luta pro chão, ficar por cima, descendo a porrada, terá vantagem. As duas de costas para o chão são tartarugas, então se a irlandesa conseguir atacar primeiro irá se beneficiar.


Christian Leroy Duncan x Andrey Pulyaev

Palpite: vitória do Duncan

Análise: Pulyaev conseguiu seu contrato no Contender ganhando na decisão contra um oponente bastante limitado… eu nem me lembro da luta dele, o que nunca é um bom sinal. Do outro lado, enfrentará um inglês muito bom, com poder de nocaute e que vem mordido de uma derrota. Agora lutando em casa, CLD tem tudo para dar o seu show. Não duvidaria de um nocaute.


Marcin Tybura x Mick Parkin

Palpite: vitória do Parkin

Análise: Um lutador nocauteador invicto lutando em casa, contra um cara que já foi nocauteado cinco vezes, como que vou jogar contra? Cada momento em que a luta ficar em pé, Parkin estará dois passos à frente. O único perigo que vejo é se Tybura conseguir levar a luta pro chão bem no início. Caso não aconteça, tudo tende a uma vitória do Mick.


Lone’er Kavanagh x Felipe dos Santos

Palpite: vitória do Kavanagh

Análise: Rapaz, não dão uma barbada para o Lipe Detona, só pedreira atrás de pedreira. Kavanagh é um lutador muito embaçado, rápido e com poder de nocaute. Em princípio, se o brasileiro investir na luta agarrada e levar pro chão, pode ter melhores chances. No entanto, com a luta em pé, vejo o Lone’er superior. E já vi o brasileiro ficar tonto nas lutas anteriores. Se Kavanagh sentir o cheiro de nocaute, ele vai pra cima.


Jai Herbert x Chris Padilla

Palpite: vitória do Padilla

Análise: Padilla tem cotoveladas letais pra luta em pé e no chão, consegue achar posições de finalização muito rápido. Herbert já com 36 anos, não sei se o queixo ainda está em dia, acho que vai se complicar.E olhando as últimas vitórias do inglês, foram com lutadores medianos. A favor do Jai, uma boa vantagem de altura e envergadura. Se ele conseguir manter a distância pelos quinze minutos, terá alguma chance, mas acho difícil.


Nathaniel Wood x Morgan Charriere

Palpite: vitória do Charriere

Análise: Combate Inglaterra x França sempre tem um tempero a mais. Dessa vez, para infelicidade do público local, Wood tem uma missão dificílima contra Charriere. O francês é muito forte em todas as áreas e tem energia de sobra caso a luta se alongue. Wood não é um lutador ruim, longe disso, mas além da desvantagem de altura, acho que ele não tem armas tão perigosas quanto Morgan.


Jordan Vucenic x Chris Duncan

Palpite: vitória do Vucenic

Análise: Vucenic estreou no UFC em cima da hora e deu luta contra o Kutateladze, mostrando que tem personalidade para esse nível de UFC. Jordan já tem várias vitórias por finalização e se conseguir levar pro chão, acho que facilitará sua vida. Duncan é um bom lutador mas acho que a pressão do adversário será demais pra ele. Vucenic tem que ficar de olho na guilhotina, não pode atirar quedas de qualquer jeito, senão, vai se complicar.


Molly McCann x Alexia Thainara

Palpite: vitória da Thainara

Análise: Molly enfrentaria outra atleta que foi impedida de lutar após problemas com passaporte. Alexia aceitou a luta com poucos dias de antecedência. E acho que a vida da McCann era mais fácil antes, mas agora se complicou. Thainara é muito rápida, não para um minuto e tem um jiu-jitsu perigoso, que é justamente o ponto mais fraco da McCann, a defesa no chão. A favor da inglesa o camping completo, no mais… vejo a Alexia com mais chances de surpreender.


Gunnar Nelson x Kevin Holland

Palpite: vitória do Holland
(Baixa confiança)

Análise: Se o americano entrar concentrado, não ficar só pensando no dinheiro da bolsa, ele tem boas chances de vencer. Contando com um jiu-jitsu muito bom, mesmo estando por baixo, ele pode achar alguma coisa contra Nelson, que está parado há dois anos. Gunnar vem de duas vitórias, mas contra lutadores fracos. Tudo vai depender de qual versão do Kevin entra no octógono.


Jan Blachowicz x Carlos Ulberg

Palpite: vitória do Ulberg

Análise: Em outra época, até daria o favoritismo para Jan, mas aos 42 anos… não tem como. Ulberg está voando, sempre procurando o nocaute e bate pra machucar. Blachowicz teria que investir nas quedas e conseguir controlar por três rounds. E com a idade que está, parado há quase dois anos, acho bastante improvável. Para Ulberg, é melhor ir construindo o nocaute, não se afobar, para não ser derrubado e se complicar. No panorama geral, há muito mais chances de vitória para Carlos.


Leon Edwards x Sean Brady

Palpite: vitória do Brady

Análise: Edwards tem problemas com as defesas de queda e em pé, tem se mostrado bastante lento. Talvez a questão de ser cinco rounds, algo que ele já está acostumado, seja sua maior arma. Não sei como Brady vai se comportar ao longo de todos esses rounds, mas pelo menos nos três primeiros, o americano tem muita vantagem, ainda mais se investir no jogo agarrado e de quedas, para frustrar Leon, algo que aconteceu várias vezes nas lutas dele.


Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.

Melhores palpites UFC Londres: Edwards x Brady

  • Mick Parkin
  • Chris Padilla
  • Carlos Ulberg

UFC Londres: Edwards x Brady horário

O UFC Londres: Edwards x Brady será realizado no dia 22 de março na O2 Arena (ENG), Londres, Inglaterra. O evento contará com um total de LUTAS lutas. O card preliminar começará às 14h (horário de Brasília), seguido pelo card principal, que iniciará às 17h.

UFC Londres: Edwards x Brady onde assistir

O UFC Londres: Edwards x Brady está chegando e, para garantir que você não perca nenhum detalhe, organizamos todas as opções de transmissão das lutas. Confira:

Aproveite essas opções para não perder nenhum momento desse grande evento!