Resultados e Palpites UFC Paris: Imavov x Borralho

Postado por Maurício Oliveira, em 01/09 - Atualizado há 8 dias

O UFC Paris: Imavov x Borralho acontece no dia 06 de setembro na Accor Arena, Paris, França, e promete grandes confrontos com destaque para a luta entre Nassourdine Imavov e Caio Borralho na categoria peso médio.

Quem vai lutar no UFC Paris: Imavov x Borralho?

Card Preliminar

  • Shauna Bannon x Sam Hughes
  • Andreas Gustafsson x Rinat Fakhretdinov
  • Brad Tavares x Robert Bryczek
  • Sam Patterson x Trey Waters
  • Rhys McKee x Axel Sola
  • Marcin Tybura x Ante Delija
  • Oumar Sy x Brendson Ribeiro
  • William Gomis x Robert Ruchała

Card Principal

  • Patricio Pitbull x Losene Keita
  • Farés Ziam x Kauê Fernandes
  • Modestas Bukauskas x Paul Craig
  • Bolaji Oki x Mason Jones
  • Benoît Saint Denis x Mauricio Ruffy
  • Nassourdine Imavov x Caio Borralho
Palpites UFC Paris: Imavov x Borralho

Confira abaixo as previsões e análises para todas as lutas do card. Os palpites consideram o momento atual dos lutadores, histórico de desempenho e estilos de combate.

Shauna Bannon x Sam Hughes

Palpite: vitória da Hughes

Análise: Bannon é uma striker bem mediana e não tem boa defesa de quedas. Hughes tem gás infinito e vai investir no wrestling. Quando derrubar a irlandesa, não vejo ela conseguindo levantar muito cedo.

Resultado: Vitória da Hughes por Finalização
Hughes muito agressiva no grappling, derrubou Bannon com facilidade e daí em diante, era chuva de ground and pound e tentativa de finalização. Shauna sobreviveu ao primeiro round, mas no segundo não teve jeito, tomou um mata-leão.


Andreas Gustafsson x Rinat Fakhretdinov

Palpite: vitória do Fakhretdinov

Análise: Gustafsson compensa o que lhe falta em qualidade, com agressividade. Funcionou na última vez, mas contra o Rinat, se ele lutar da mesma forma, vai se complicar. O russo está numa sequência de onze vitórias, é bem forte e sabe ganhar rounds.

Resultado: Vitória do Fakhredtdinov por Nocaute
Andreas foi pra cima com tudo e se lascou. Rinat pegou o tempo dos contra ataques rapidamente e Gustafsson deixou bem claro quando sentiu. Nisso, o russo foi pra cima e fechou a fatura.


Brad Tavares x Robert Bryczek

Palpite: vitória do Tavares

Análise: Tavares aos 37 anos, já está diminuindo de ritmo, mas com o seu wrestling, pode incomodar Bryczek. O polonês era um nocauteador no Oktagon, mas assim que chegou no UFC tomou um choque de realidade. Tavares já é veterano da casa e se lutar com um pouquinho de inteligência, não vai querer ficar muito tempo trocando em pé.

Resultado: Vitória do Bryczek por Nocaute
Tavares tentou ficar na trocação no primeiro round, levou uma taca e quase ficou. No segundo, Brad melhorou, mas estava mais fugindo da luta, enquanto Bryczek tentava achar a mão pesada. E ela veio, mas só no terceiro round. Bryczek botou uma sequência forte que deixou Tavares tonto no chão e o árbitro encerrou a luta.


Sam Patterson x Trey Waters

Palpite: vitória do Patterson

Análise: Pode ser uma luta equilibrada. Patterson é um cara com um round um perigosíssimo, principalmente com finalizações. Waters era letal antes do UFC, em suas últimas lutas apresentou resistência e gás, mas não lutou contra atletas muito acima do seu nível. Pelo ritmo imposto pelo Sam no round inicial, acredito que tem muita chance dele achar uma finalização ou um nocaute.

Resultado: Vitória do Patterson por Nocaute
Incrível como o Patterson se achou nessa categoria. Mesmo contra o bom lutador Trey Waters, Sam impôs seu ritmo, se aproveitou da sua boa envergadura e nem precisou levar pro chão, foi na trocação pura que veio o nocaute ainda no primeiro round.


Rhys McKee x Axel Sola

Palpite: vitória do Sola

Análise: Estreia do Sola no UFC. E deram uma luta bem vencível pra ele. McKee é um cara longilíneo e com poder de nocaute, mas com uma defesa de quedas terrível. Sola investindo em quedas, vai facilitar bastante sua vida. Só resta saber se a febre da estreia não vai afetá-lo.

Resultado: Vitória do Sola por Nocaute
Luta bem dura. Sola quis ficar só na trocação contra Rhys, o que foi bem complicado. Mckee machucava Sola, mas Axel também soltou bons golpes. Sola venceu os rounds 1 e 2 então McKee veio com tudo pra cima no terceiro round. No meio da briga franca, o irlandês arrefeceu levou ground and pound e, apesar de não estar totalmente nocauteado, o árbitro encerrou a luta. O irlandês reclamou bastante, mas é que do jeito que ele caiu, já estava a caminho de perder a luta mesmo.


Marcin Tybura x Ante Delija

Palpite: vitória do Tybura

Análise: Dois ogros que vão cair na porrada. Acho que o jogo do Tybura de derrubar e controlar pode funcionar contra Delija, que apesar dos 35 anos, só está estreando no UFC agora.

Resultado: Vitória do Delija por Nocaute
Contava que o Tybura ia conseguir levar a luta pro chão, mas não teve jeito. Delija manteve a luta em pé e botou mão dura. Marcin não conseguiu aguentar e foi nocauteado ainda no primeiro round.


Oumar Sy x Brendson Ribeiro

Palpite: vitória do Sy

Análise: Sy é pouquíssimo empolgante, mas tem um bom QI de luta e sabe ganhar rounds. O brasileiro é muito agressivo e vem melhorando, mas não tem queixo. E indo pra cima na loucura, que é o que vai acontecer, ele tende a se complicar.

Resultado: Vitória do Sy por Nocaute
Oumar lutando em casa, tomou a dianteira foi bastante agressivo e abafou Brendson, que continua com uma defesa de quedas bem ruim. Sy levou pro chão e botou ground and pound, conseguindo fechar a luta ainda no primeiro round.


William Gomis x Robert Ruchała

Palpite: vitória do Gomis

Análise: Apesar de não empolgar, Gomis é um lutador que sabe vencer lutas. Longilíneo, com um bom jogo de grade e volume para pontuar nos rounds. Ruchala era do KSW e está estreando no UFC. Não acredito que Robert tenha ferramentas para vencer o francês em casa.

Resultado: Vitória do Gomis por Decisão Unânime
Embate entre striker versus grappler onde o Striker se saiu melhor. Gomis impôs bastante volume e conseguiu controlar a distância na maioria das vezes. No restante, foram os momentos onde Ruchala conseguia levar a luta pro chão. O polonês deu um susto no francês no segundo round. Mas foi só isso. William conseguiu vencer os rounds 1 e 3 solidificando sua vitória na decisão dos juízes.


Patricio Pitbull x Losene Keita

Palpite: vitória do Keita

Análise: Pitbull vai ter que frear um monstro nocauteador do Oktagon. Apesar de ser só a estreia de Keita no UFC, com o seu estilo explosivo, eu não duvidaria dele achar o queixo do brasileiro de 38 anos e terminar a luta. E se o Patrício vencer, não acredito que será de uma forma muito empolgante: ele vai ter que travar e cansar Losene, e não sei se consegue fazer isso por três rounds.

Luta cancelada! Keita não bateu o peso.


Kauê Fernandes x Harry Hardwick

Sem palpite, luta mudou em cima da hora, adversário inicial era Fares Ziam.

Resultado: vitória do Fernandes por Nocaute
Fernandes estava com camping completo e uma estratégia excelente. Meteu chutes fortíssimos na canela do Harry que foi arrefecendo. Com as duas pernas bem danificadas, o árbitro encerrou a luta quando Harry caiu e simplesmente não conseguiu levantar, tamanho o dano nas pernas.


Bolaji Oki x Mason Jones

Palpite: vitória do Oki

Análise: Oki tem um wrestling muito efetivo e agressivo. Se ele conseguir impor seu jogo tem plenas chances de vencer o bom lutador Mason Jones. É uma luta equilibrada, tem melhores oportunidades pra fazer dinheiro nesse evento.

Resultado: Vitória do Jones por Nocaute
Oki é um lutador explosivo e no primeiro round chegou perto de nocautear Mason. No entanto, Mason sobreviveu e Oki cansou, ainda na metade do primeiro round. Jones achou o ritmo, conseguiu quedas e conseguiu terminar a luta no início do segundo round, via ground and pound.


Modestas Bukauskas x Paul Craig

Palpite: vitória do Bukauskas

Análise: Bukauskas vem de 3 vitórias seguidas, enquanto Craig vem de 3 derrotas e um No Contest. O escocês já entra com uma expressão de cansaço em sua lutas, não parece mais estar tão focado, fica só esperando algum boca aberta cair na sua guarda. Modestas não é nenhum gênio, mas na luta em pé é bem melhor que o Craig, e é capaz de achar um nocaute.

Resultado: Vitória do Bukauskas por Nocaute
Última luta do Craig antes da aposentadoria, não conseguiu achar nada. Bukauskas foi construindo o nocaute. Bateu forte, cansou o Craig e, no final do round 1, depois de bombas no ground and pound, não teve jeito, o árbitro declarou o fim da luta.


Benoît Saint Denis x Mauricio Ruffy

Palpite: vitória do Ruffy

Análise: Eu achei que Benoit nem teria coragem de aceitar essa luta. Saint-Denis é um bom lutador, gosta da trocação. Porém, tudo que ele faz, o Ruffy faz melhor. Tende a ser uma luta fantástica, mas não vejo o francês vencendo. Não vai pra decisão dos juízes de maneira nenhuma.

Resultado: Vitória do Saint-Denis por Finalização
Jamais pensei que o lutador mais inteligente seria o Benoit. O cara investiu pesado no grappling, derrubou quando quis e o Ruffy se cansou bastante defendendo. Na luta em pé, o brasileio estava melhor, mas foram poucos momentos. Saint-Denis derrubou várias vezes e tentou o mata-leão. Numa dessas vezes, o brasileiro teve que dar os tapinhas.


Nassourdine Imavov x Caio Borralho

Palpite: vitória do Borralho

Análise: Vamos de dobradinha de Fighting Nerds. Mas com uma ressalva… Borralho foi o reserva da luta entre Chimaev e Du Plessis, ou seja, teve que cortar peso duas vezes num intervalo de tempo de menos de 40 dias. Como vai estar o corpo dele pra essa luta? Só essa é a dúvida. Mas se Borralho se recuperar bem, ele tem inteligência, gás e ferramentas pra vencer Imavov. Mas de maneira nenhuma será uma luta fácil. O francês vem evoluindo bastante e está apresentando um jogo muito consistente em qualquer área. Borralho não pode dar bobeira na frente dele.

Resultado: Vitória do Imavov por Decisão Unânime
Um ano sem lutar e dois cortes de peso seguidos cobraram seu preço. Borralho não se achou. Imavov dominou a luta, impôs volume e fez mais do que o suficiente pra vencer.


Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.

Melhores palpites UFC Paris: Imavov x Borralho

Selecionamos os palpites mais certeiros com base no histórico dos lutadores, estilo de jogo e valor das odds:

  • Axel Sola
  • Mauricio Ruffy
  • Caio Borralho

➡️ Quer aprender a identificar apostas de valor? Veja nosso guia com técnicas de análise para apostas em MMA.


Quando e onde será o UFC Paris: Imavov x Borralho?

O UFC Paris: Imavov x Borralho será realizado no dia 06 de setembro na Accor Arena, Paris, França.

Qual o horário do UFC Paris: Imavov x Borralho?

O card preliminar começará às 13h (horário de Brasília), seguido pelo card principal, que iniciará às 16h.

Quantas lutas terá no UFC Paris: Imavov x Borralho?

O evento contará com um total de 14 lutas.

Onde e como assistir ao UFC Paris: Imavov x Borralho?

O UFC Paris: Imavov x Borralho está chegando e, para garantir que você não perca nenhum detalhe, organizamos todas as opções de transmissão das lutas. Confira:
UFC Brasil no Youtube: as três primeiras lutas estarão disponíveis gratuitamente.
UFC Fight Pass no UOL Play: canal oficial com a transmissão do card completo.

Aproveite essas opções para não perder nenhum momento desse grande evento!