Resultados e Palpites UFC Perth: Ulberg x Reyes

Postado por Maurício Oliveira, em 22/09 - Atualizado há 13 dias

O UFC Perth: Ulberg x Reyes acontece no dia 27 de setembro na RAC Arena (AUS), Perth, Austrália, e promete grandes confrontos com destaque para a luta entre Carlos Ulberg e Dominick Reyes na categoria peso meio-pesado.

Quem vai lutar no UFC Perth: Ulberg x Reyes?

Card Preliminar

  • Brando Peričić x Elisha Ellison
  • Michelle Montague x Luana Carolina
  • Jamie Mullarkey x Rolando Bedoya
  • Colby Thicknesse x Josias Musasa
  • Cam Rowston x Andre Petroski
  • Jonathan Micallef x Oban Elliott
  • Loma Lookboonmee x Alexia Thainara
  • Navajo Stirling x Rodolfo Bellato
  • Justin Tafa x Louie Sutherland

Card Principal

  • Tom Nolan x Charlie Campbell
  • Jake Matthews x Neil Magny
  • Jimmy Crute x Ivan Erslan
  • Jack Jenkins x Ramon Taveras
  • Carlos Ulberg x Dominick Reyes
Palpites UFC Perth: Ulberg x Reyes

Confira abaixo as previsões e análises para todas as lutas do card. Os palpites consideram o momento atual dos lutadores, histórico de desempenho e estilos de combate.

Loma Lookboonmee x Alexia Thainara

Palpite: vitória da Thainara

Análise: Thainara luta com alegria e apresenta uma vontade inabalável. Ajuda bastante, que nas habilidades ela também traz bastante coisa. Muito rápida em pé, sempre pra frente e sabe se virar bem no chão. Loma é também uma boa lutadora e está numa boa fase, mas terá uma desvantagem considerável de altura e envergadura. Provavelmente vai até o fim, mas no volume de golpes, acredito numa vantagem para a brasileira.

Resultado: Vitória da Thainara por Decisão Unânime
A alegria da Thainara lutando é contagiante, principalmente aliada a elevada qualidade de luta que ela apresenta. É uma lutadora de MMA completa e com bom QI de luta. Loma, já no intervalo do primeiro round estava com uma cara de que não era noite dela. Alexia foi melhor em pé e arrebatadora no chão, só faltou conseguir o nocaute ou finalização. Ainda assim, vitória claríssima na decisão dos juízes.


Brando Peričić x Elisha Ellison

Palpite: vitória do Ellison

Análise: Dois brutamontes, agressivos, mas com cartéis beeeeem estranhos. Poucas lutas e contra adversários limitados. No entanto, Ellison aparenta ter mais força e está com um físico melhor. Se passar do primeiro round, vai ser um festival de horror.

Resultado: Vitória do Peričić por Nocaute
Pareciam dois lutadores de categoria diferente. Brando parecia muito maior e fez valer suas vantagens. Foi pra cima rapidamente, deixando Ellison acuado. Assim que o primeiro golpe mais forte do Brando acertou em cheio, Elisha, já ficou tonto. Peričić meteu no knockdown e fechou a fatura por ground and pound ainda no primeiro round.


Michelle Montague x Luana Carolina

Palpite: vitória da Carolina

Análise: Montague é uma luta perigosa quando consegue levar a luta pro chão. Na PFL estava dando show e finalizando todo mundo. Mas agora é sua primeira luta no UFC e pega a experiente Carolina, que está numa boa fase. Na luta em pé, Luana tem mais armas. A brasileira terá que controlar o gás e defender as quedas. Acredito que nas habilidades gerais, Luana pode trazer a primeira derrota da Montague.

Resultado: Vitória da Montague por Decisão Unânime
Em pé a brasileira era muito superior e chegou até a conseguir um rápido knockdown. No entanto, na luta de chão Montague foi avassaladora. E estava com uma ótima estratégia, deixando Luana ficar confortável em pé e então metendo uma queda, conseguindo levar e aí no chão, ela estava em casa. Vitória claríssima.


Colby Thicknesse x Josias Musasa

Palpite: vitória do Thicknesse

Análise: Josias é um nocauteador nato, mas com zero defesa de quedas. Se Colby apresentar um mínimo de QI de luta, vai tentar a queda o quanto antes. E uma vez no chão, Musasa tem plenas chances de ser facilmente finalizado.

Resultado: Vitória do Thicknesse por Decisão Unânime
Devo dizer que nem vi vitória do Colby nessa luta. Achei que Musasa trouxe mais dano contra o Colby, com chutes na perna poderosíssimos e a mão pesada. No fim, o que fez a diferença, foi a fraca luta de chão do Josias. Apesar de ter defendido algumas quedas, quando era derrubado e ficava de costas no chão, parecia não saber o que fazer.


Jamie Mullarkey x Rolando Bedoya

Palpite: vitória do Bedoya

Análise: Mullarkey está há mais de um ano sem lutar e não tem queixo. Apesar de vir de três derrotas seguidas, Bedoya, em tese, tem boas chances de nocautear. Bedoya tem uma boa envergadura. Mullarkey, apesar da baixa resistência, tem apenas 31 anos… mas não é um lutador que enche os olhos.

Resultado: Vitória do Mullarkey por Decisão Unânime
Bedoya já pode passar no RH. Tomou uma AULA do Mullarkey em pleno 2025. Tanto em pé como no chão, Rolando não se achou na luta. No fim, vitória unânime na decisão dos juízes.


Cam Rowston x Andre Petroski

Palpite: vitória do Petroski

Análise: Rowston é um lutador alto e bom em pé, mas tem dificuldades contra wrestlers. E tudo que o Petroski tenta, desde os segundos iniciais, é levar a luta pro chão. E na maioria das vezes, ele consegue. Vai depender da defesa de quedas do Cam, mas eu não confio nelas. Se ele manter a luta em pé, terá chances…

Resultado: Vitória do Rowston por Nocaute
Não entendi a estratégia do Petroski. Ficou tempo demais na trocação contra o Rowston e se ferrou, o que era óbvio. Cam acertou a mão no Andre, que já caiu bem tonto e restou ao Rowston fechar a fatura ainda no primeiro round.


Jonathan Micallef x Oban Elliott

Palpite: vitória do Micallef

Análise: Micallef tem uma envergadura de quase dois metros e é um lutador inteligente. Oban vinha numa boa sequência de vitórias, mas em sua última performance, parecia um fantasma… não sei o que houve, mas pela fase, e por estar lutando em casa, Micallef terá vantagens.

Resultado: Não teve luta. Elliott teve que se retirar.


Navajo Stirling x Rodolfo Bellato

Palpite: vitória do Stirling

Análise: Navajo é um bom lutador, principalmente na luta em pé. Controla bem a distância e sabe vencer rounds, ainda que pra assistir, tem se mostrado meio chato. Bellato é uma incógnita. Ele é resistente, mas em suas últimas apresentações têm demonstrado algumas falhas e tomado knockdowns desnecessários. Se o brasileiro bobear na frente do Navajo, vai se complicar.

Resultado: Vitória do Stirling por Decisão Unânime
Luta tenebrosa, os dois pareciam dois bois cansados, só levando pra grade, travando a luta. Venceu quem errou menos. Bellato tem que se cuidar com essas performances porcas dele…


Justin Tafa x Louie Sutherland

Palpite: vitória do Tafa

Análise: Tafa é aquilo né: se a mão pegar, o adversário vai pro chão. Agora, se o Louie levar pro chão, acabou o homem. No entanto, vou confiar mais no poder de nocaute do lutador da casa.

Resultado: Não teve luta. Tafa não conseguiu bater o peso na categoria Peso Pesado…


Tom Nolan x Charlie Campbell

Palpite: vitória do Nolan

Análise: Cambell não luta há mais de um ano e meio. Terá uma desvantagem de altura e envergadura. Nolan tem poder de nocaute, sabe controlar a distância e conseguindo manter a luta em pé, tem tudo pra vencer, até mesmo na decisão.

Resultado: Vitória do Nolan por Finalização
Nolan tava levando um atraso em pé, parecia que seria nocauteado a qualquer momento. Porém, quando ele conseguiu uma queda ainda no primeiro round, aproveitou a oportunidade com todas as forças. Foi para as costas e encaixou o mata-leão rapidamente.


Jake Matthews x Neil Magny

Palpite: vitória do Matthews

Análise: Matthews está numa boa fase e vem apresentando um bom QI de luta. Ele acabou de ganhar do Chidi Njokuani, que tem um perfil longilíneo bem parecido com o do Magny. Se Jake investir na mesma estratégia, colar e tentar a finalização, tem boas chances de ver. Na parte da resistência, Magny, aos 38 anos, já demonstra estar diminuindo o ritmo.

Resultado: Vitória do Magny por Finalização
Matthews até começou bem, mas como não conseguiu matar a luta, acabou cansando. E aí, a luta foi foi se estendendo, daquele jeito que o Magny gosta. Tanto que no terceiro round, Jake estava muito cansado e o Magny ainda estava lá, pleno e forte. Tanto que Neil conseguiu achar uma finalização.


Jack Jenkins x Ramon Taveras

Palpite: vitória do Jenkins

Análise: Dois bons lutadores. Deve ser uma luta parelha. Se ficar só em pé, Taveras tem um boxe mais alinhado. No entanto, Jenkins é um lutador de MMA melhor. Pode lutar em pé e conseguir algumas quedas.

Resultado: Vitória do Jenkins por Decisão Unânime
Jenkins estava muito rápido, com chutes potentes e muito volume. Taveras não se achou em nenhum momento, ainda que tenha demonstrado uma resistência muito alta.


Jimmy Crute x Ivan Erslan

Palpite: vitória do Crute

Análise: Dois lutadores medianos. Erslan é um striker com defesa de quedas fraca. Crute é um wrestler com resistência duvidosa, e que em pé se complica. Mas nesse tipo de confronto, o cara das quedas normalmente tem um pouco mais de vantagens.

Resultado: Vitória do Crute por Finalização
Erslan começou bem. Na luta em pé ele é melhor, mas Crute rapidamente se ligou que ia se dar mal e levou pro chão, que é a sua área. E aí, após algumas tentativas já achou a finalização ainda no primeiro round.


Carlos Ulberg x Dominick Reyes

Palpite: vitória do Reyes

Análise: Desde o seu retorno, Reyes está destruindo todos os adversários. Tem muita inteligência e sabe ser agressivo. Ulberg é um bom lutador, mas aparenta inexperiência se a luta se prolongar. Em sua última “vitória”, na verdade, ele perdeu para o quarentão Jan Blachowicz. Carlos tem poder de nocaute nos rounds iniciais, mas não vejo o Dominick ficando de bobeira na frente dele.

Resultado: Vitória do Ulberg por Nocaute
Ulberg voltou a performar em alto nível. Começou bem agressivo, enquanto Reyes estava mais lento, talvez esperando o tempo passar pra nos rounds finais ter mais gás. Só que essa estratégia não deu certo. Ainda no primeiro round, Carlos achou o queixo do adversário que já caiu bem mal, e ainda tomou mais uma pra fechar a fatura.


Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.

Melhores palpites UFC Perth: Ulberg x Reyes

Selecionamos os palpites mais certeiros com base no histórico dos lutadores, estilo de jogo e valor das odds:

  • Andre Petroski
  • Alexia Thainara
  • Jonathan Micallef

➡️ Quer aprender a identificar apostas de valor? Veja nosso guia com técnicas de análise para apostas em MMA.


Quando e onde será o UFC Perth: Ulberg x Reyes?

O UFC Perth: Ulberg x Reyes será realizado no dia 27 de setembro na RAC Arena (AUS), Perth, Austrália.

Qual o horário do UFC Perth: Ulberg x Reyes?

O card preliminar começará às 20h (horário de Brasília), seguido pelo card principal, que iniciará às 23h.

Quantas lutas terá no UFC Perth: Ulberg x Reyes?

O evento contará com um total de 14 lutas.

Onde e como assistir ao UFC Perth: Ulberg x Reyes?

O UFC Perth: Ulberg x Reyes está chegando e, para garantir que você não perca nenhum detalhe, organizamos todas as opções de transmissão das lutas. Confira:
UFC Brasil no Youtube: as três primeiras lutas estarão disponíveis gratuitamente.
UFC Fight Pass no UOL Play: canal oficial com a transmissão do card completo.

Aproveite essas opções para não perder nenhum momento desse grande evento!