Palpites UFC Vegas 104: Vettori x Dolidze 2
em 13/03 - Atualizado há 5 diasUFC Fight Night Vegas 104: Vettori vs. Dolidze 2 ocorrerá no dia 18 de março de 2025, no UFC Apex, em Las Vegas. O main event marca o retorno de Marvin Vettori ao octógono, em uma revanche contra Roman Dolidze. Confira nossa análise e palpites do UFC Vegas 104.

Yuneisy Duben x Carli Judice
Palpite: vitória da Duben
Análise: Duas atletas com pouquíssima experiência de octógono. Duben (6-0), Judice (3-2). Elas vão preferir a luta em pé e o quesito poder de nocaute está a favor da venezuelana, principalmente depois do que ela apresentou no Contender ano passado. Judice tem um bom boxe e volume, mas sua defesa é baixa e leva muitos golpes na trocação. A favor da americana, a capacidade de lutar todos os rounds. Se a luta se estender, Yuneisy pode se complicar…
Josiane Nunes x Priscila Cachoeira
Palpite: vitória da Cachoeira
Análise: Quem perder aqui, vai dar adeus ao UFC. São duas atletas que sinceramente, pra esse nível, estão devendo. Nunes, com seus 1,57 de altura, tem muitos problemas pra se aproximar das adversárias, ainda que tenha a mão pesada. Priscila tem 1,70 e a sua maior fragilidade são as finalizações. Pra felicidade dela, Josiane nunca finalizou ninguém e acho difícil que seja agora a primeira vez. Se Cachoeira impor volume e manter a distância, tem tudo pra vencer. Eu não aposto UM CENTAVO nessa luta!
Daniel Barez x André Lima
Palpite: vitória do Lima
Análise: O brasileiro é um atleta completo, com a luta em pé como carro chefe e uma boa defesa de quedas. Barez não tem destaque em nenhuma área e grande problemas se a luta for para o chão. A idade também não favorece Barez, que já está com 36 anos, contra os 26 do brasileiro. André tem mais habilidade, é mais jovem e a fase dele é melhor.
Stephanie Luciano x Sam Hughes
Palpite: vitória da Luciano
Análise: Algo que me chama atenção na Stephanie, é que ela luta com alegria. Fica nítido que ela gosta daquela pancadaria, para desespero das adversárias. Muito rápida e gosta de impor volume. A Sam Hughes é uma lutadora básica em tudo… não vejo muita ameaça. Talvez ela tente derrubar a Luciano, mas na aproximação, vai ficar bem complicado pra ela.
Carlos Vera x Josias Musasa
Palpite: vitória do Vera
Análise: Musasa está como GRANDE FAVORITO pra essa luta, mas devo dizer que, na minha opinião, ele tem boas chances de se complicar. Josias é conhecido como “Mago dos Nocautes”, mas logo no Contender, já ganhou numa decisão dividida, ou seja, se a luta se alongar, ele se complica. Vera já tem 37 anos, mas nunca foi nocauteado e tem o jiu-jitsu como sua especialidade. Carlos conseguindo sobreviver a tempestade que será o primeiro round, terá boas chances de arrumar alguma coisa no round 2 ou 3, ou mesmo numa decisão.
SuYoung Yu x AJ Cunningham
Palpite: vitória do Yu
Análise: Não tenho plenas confianças em nenhum desses dois, no entanto, o atleta coreano está numa sequência de três vitórias, tem uma boa luta em pé e se garante no chão, caso necessário. Ele sabe ganhar lutas por pontos. Cunningham vai ter uma vantagem de altura de dez centímetros, mas não vejo muito mais fatores a favor dele além disso.
Waldo Cortes-Acosta x Ryan Spann
Palpite: vitória do Cortes-Acosta
Análise: Spann vai se testar na categoria dos peso-pesados. E já vai chegar na fogueira. Waldo é um bom lutador, tem um boxe alinhado e um bom QI de luta: se vê que a luta está complicada, consegue mudar o jogo. Na última luta, virou até wrestler para anular completamente o cubano Despaigne. Spann é um cara pouquíssimo confiável, não dá pra saber qual versão dele entrará no octógono. Tem finalizações perigosas, mas o queixo já não é tão resistente quanto antes. Pela fase, confio mais no Cortes-Acosta.
SeungWoo Choi x Kevin Vallejos
Palpite: vitória da Vallejos
Análise: Caso você não conheça o Vallejos, deixa eu te dizer que esse argentino perdeu uma luta na decisão para Jean ‘Lord’ Silva no Contender de 2023. Vendo o que o Jean vem fazendo com os adversários no UFC, dá pra dizer que o argentino tem uma boa resistência, concorda? Ele também tem muito poder de nocaute ainda que estivesse lutando em eventos não muito conhecidos. Vai pegar um coreano que gosta de porrada. O problema é que volta e meia ele está mais apanhando do que batendo. E agora, ao que tudo indica, Choi será nocauteado novamente.
Diyar Nurgozhay x Brendson Ribeiro
Palpite: vitória do Nurgozhay
Análise: Ribeiro até vem mostrando certa evolução, mas a passo muito lento. O seu gás ainda é suspeito e o queixo mais ainda. Na sua frente, um atleta que pode tanto nocautear quanto afogar o adversário pelos quinze minutos. Prevejo tempo feio para o brasileiro.
Da’Mon Blackshear x Cody Gibson
Palpite: vitória do Gibson
Análise: Gibson vem de duas vitórias, mas contra atletas bem duvidosos. Além disso, ele tem dificuldades com a luta de chão, que é a especialidade do Da’mon. Se a luta for para o chão, Gibson estará em apuros! Na verdade, mesmo em pé, Blachshear tem mais armas para vencer. A favor do Da’mon há também a questão da idade: ele tem 30 anos e Gibson já está nos 37.
Alexander Hernandez x Kurt Holobaugh
Palpite: vitória do Holobaugh
Análise: Dessa vez, fico no lado do “mais velho”. Holobaugh tem 38 anos, mas é um atleta que tem jogo pra incomodar muita gente na categoria. Ele é bom na luta em pé, mas se conseguir levar a luta para o chão, estará ainda mais confortável. Pode finalizar ou controlar pelo tempo necessário. Já o Hernandez, ainda que só tenha 32 anos, não aparenta evoluir seu jogo em nada, sendo bastante limitado. A menos que Kurt não entre 100%, não vejo como poderia perder.
Chidi Njokuani x Elizeu Zaleski dos Santos
Palpite: vitória do Dos Santos
Análise: Njokuani tem mais de 1,90 de altura, o que seria bom, se ele não tivesse uma defesa de queda tão ruim. Não tem muito poder de nocaute, vencendo as últimas lutas na decisão. Elizeu gosta da trocação e tem, sim, muita força tanto nas mãos quanto nos pés. Se ele entrar focado, conseguir levar a luta pro chão e sentar a porrada, tem ótimas chances para vencer. A melhor arma para o brasileiro é ir pra cima desde o início, não deixar espaço para Njokuani ficar cadenciando a luta.
Marvin Vettori x Roman Dolidze
Palpite: vitória do Dolidze
Análise: Que tristeza um main event desse, mas vamos lá… Vettori tem o físico de um tanque de guerra, mas curiosamente, não consegue finalizar nem nocautear ninguém desde 2020. O italiano não luta desde 2023, sabe-se lá Deus por que. Dolidze não enche os olhos de ninguém, mas tem um bom boxe e um ritmo mais cadenciado. Com a luta tendo cinco rounds, eu acho que ele vai estar mais inteiro nos rounds finais do que Vettori. Os dois já lutaram uma vez com vitória para o italiano, mas eram três rounds. Por estar em ritmo de luta, vou dar um voto de fé para Dolidze.
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.
Melhores palpites UFC Fight Night Vegas 104: Vettori vs. Dolidze 2
- Stephanie Luciano
- Kurt Holobaugh
- Waldo Cortes-Acosta
UFC Fight Night Vegas 104: Vettori vs. Dolidze 2 horário
O UFC Fight Night Vegas 104: Vettori vs. Dolidze 2 será realizado no dia 15 de março na UFC APEX, Las Vegas, NV. O evento contará com um total de LUTAS lutas. O card preliminar começará às 17h (horário de Brasília), seguido pelo card principal, que iniciará às 20h.
UFC Fight Night Vegas 104: Vettori vs. Dolidze 2 onde assistir
O UFC Fight Night Vegas 104: Vettori vs. Dolidze 2 está chegando e, para garantir que você não perca nenhum detalhe, organizamos todas as opções de transmissão das lutas. Confira:
- UFC Brasil no Youtube: as três primeiras lutas estarão disponíveis gratuitamente.
- UFC Fight Pass no UOL Play: canal oficial com a transmissão do card completo.
Aproveite essas opções para não perder nenhum momento desse grande evento!