Resultados Dana White’s Contender Series Semana 6 Temporada 8
em 18/09 - Atualizado há 4 mesesConfira os resultados do Dana White’s Contender Series Semana 6. O destaque da noite foi o nocaute do peso pesado brasileiro.
➡️ Análise e palpites do Dana White’s Contender Series Semana 6 Temporada 8
Dylan Mantello x Ahmad Hassanzada
Palpite: vitória do Mantello
Resultado: vitória do Hassanzada por FINALIZAÇÃO
Mantello perdeu por pura falta de habilidade e QI de luta. No primeiro round, estava bem lento e com uma defesa de quedas terrível, foi derrubado e dominado. No segundo round, o americano acordou, teve a chance de nocautear mas estava muito lento e se deixou ser derrubado e quase finalizado. A luta estava 1×1 e tudo que o Mantello não poderia fazer era cair no terceiro round. Adivinha? Não apenas foi derrubado como também finalizado pelo atleta afegão que já estava semi nocauteado. Hassanzada ganhou e conseguiu o contrato.
Yura Naito x Ateba Gautier
Palpite: vitória do Naito
Resultado: vitória do Gautier por NOCAUTE
O japonês lutou de forma esquisita, desengonçada. Até conseguiu derrubar o camaronês, mas progrediu pouco. Em pé, Gautier estava sobrando e ficou claro que seus golpes estavam machucando o Naito. No segundo round, com a cara toda destruída, o japonês não aguentou mais e foi nocauteado. Gautier convenceu e foi contratado. Mas Dana White fez questão de lembrar para ele umas três vezes: precisa treinar wrestling o quanto antes!
Benjamin Bennett x Joey Hart
Palpite: vitória do Hart
Resultado: vitória do Bennett por DECISÃO DIVIDIDA
Luta horrorosa. Hart tinha apenas um boxe básico e muito fraco, lutou sem pressa nenhuma. Bennett conseguiu aplicar quedas e controlar, mas no chão, simplesmente não avançava. E mesmo assim, ao meu ver, o Hart teve mais volume de golpes no round 2 e no round 3, onde o Bennett estava morto de cansaço. Ainda assim, dois juízes viram vitória do Bennett. Dana White não gostou e não chamou o vencedor para o UFC. Ainda bem!
Tallison Teixeira x Arthur Lopes
Palpite: vitória do Teixeira
Resultado: vitória do Teixeira por NOCAUTE
Foi muito rápido. Lopes entrou para tentar arrancar a cabeça do oponente a qualquer custo. Com toda essa força no ataque, ele acabou deixando muitas brechas para ser contra atacado. E foi o que aconteceu, ainda no primeiro round. Depois de uma tempestade inicial, Teixeira achou um golpe certeiro que derrubou Lopes na hora e o árbitro declarou o fim da luta. Foi contratado!
Aaron Tau x Elijah Smith
Palpite: vitória do Tau
Resultado: vitória do Smith por DECISÃO UNÂNIME
Enquanto Tau parecia que tinha ido para brincar, o Smith foi para conseguir o contrato. Nos dois rounds iniciais foram master classes do Smith, demonstrando muita concentração e golpes efetivos. O detalhe é que o Tau não caia de jeito nenhum, o que acabou frustrando Smith, e o terceiro round foi quase uma briga de rua. No fim, vitória clara do Smith e contrato assinado. Pelo personagem curioso que é o Tau, não duvidaria que o Dana chamasse ele pro UFC em algum momento.
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.