Resultados DWCS Semana 2 Temporada 8
em 21/08 - Atualizado há 5 mesesSegunda semana de evento e já temos mais um nome para ficar de olho!
➡️ Análise e palpites do DWCS Semana 2 Temporada 8
Billy Brand x Cody Haddon
Palpite: vitória do HADDON
Resultado: vitória do HADDON por FINALIZAÇÃO
O evento começou com uma baita luta, ainda que bastante breve. Foram 3 minutos onde o HADDON demonstrou mais força, QI de luta e facilidade na transição de posições no chão. Excelente vitória e contrato assinado!
Cameron Rowston x Torrez Finney
Palpite: vitória do FINNEY
Resultado: vitória do FINNEY por DECISÃO UNÂNIME
No ano passado, DANA WHITE pediu para o FINNEY adquirir mais experiência e retornar. O rapaz simplesmente fez apenas uma luta em um ano e retornou agora ganhando, mas impressionando menos ainda! Ele é muito forte, parece um touro lutando. Conseguiu derrubar o ROWSTON com facilidade e várias vezes, mas aí… ele simplesmente só segurava! Vitória tranquila por pontos, mas empolgando apenas a família dele. Não foi contratado de novo!
Cortavious Romious x Michael Imperato
Palpite: vitória do ROMIOUS
Resultado: vitória do ROMIOUS por DECISÃO UNÂNIME
IMPERATO não vendeu barato. Foi uma boa luta e o ROMIOUS sempre estava um passo à frente. Teve chances de nocautear ainda no primeiro round, quando o IMPERATO acusou um golpe no corpo. Infelizmente, mostrando pouco QI de luta o ROMIOUS foi pra guarda do adversário e ficou preso lá, enquanto IMPERATO se recuperava do susto. No fim, uma vitória consistente para o ROMIOUS e contrato assinado.
Rizvan Kuniev x Hugo Cunha
Palpite: vitória do CUNHA
Resultado: vitória do KUNIEV por NOCAUTE
Brasileiro muito fraco! KUNIEV foi mais forte e tinha golpes muito mais potentes. Conseguiu fechar a fatura ainda no primeiro round. Deu um golpe na lateral do brasileiro, que já caiu mal. Em seguida o russo caiu por cima e fechou a fatura com ground and pound. Uma boa vitória e um contrato com o UFC.
Andreas Gustafsson x Pat Pytlik
Palpite: vitória do GUSTAFSSON
Resultado: vitória do GUSTAFSSON por NOCAUTE
Como o próprio Dana White disse, não foi uma luta bonita de ver. GUSTAFSSON desde o início da luta puxava o adversário para o clinch e eles ficavam colados na grade. Primeiro round foi basicamente isso. No segundo round, o atleta sueco seguiu com a mesma tática, mas começou a acertar cotoveladas fulminantes no rosto do PYTLIK. No segundo round mesmo, depois de cotoveladas e joelhadas, o PYTLIK caiu e já ficou no chão. GUSTAFSSON não impressionou muito, mas conseguiu o contrato.
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.