Resultados DWCS Semana 4 Temporada 8
em 04/09 - Atualizado há 4 mesesQuarta semana de evento, com vitória dos grandes azarões da noite, e um nocaute surpreendente. Confira os resultados do DWCS Semana 4.
➡️ Análise e palpites do DWCS Semana 4 Temporada 8
QUILLAN SALKILLD X GAUGE YOUNG
Palpite: vitória do SALKILLD
Resultado: vitória do SALKILLD por DECISÃO UNÂNIME
Foi uma ótima luta! YOUNG mostrou muita resistência, mas o SALKILLD é completo e estava dominando em pé e no chão. O atleta australiano acabou cansando no final da luta, mas conseguiu quedas em momentos importantes e assegurou a vitória e o contrato com o UFC.
YUNEISY DUBEN X SHANNON CLARK
Palpite: vitória do CLARK
Resultado: vitória do DUBEN por NOCAUTE
CLARK demonstrou um QI de luta negativo. Logo no início do combate, quis trocar porrada com a venezuelana, cuja única arma era a luta em pé. Não deu outra, DUBEN conseguiu um nocautaço ainda no primeiro round que impressionou todo mundo, até mesmo eu que tinha apostado na CLARK. Dana White assinou o contrato segundos após a vitória.
AUSTIN BASHI X DORIAN RAMOS
Palpite: vitória do BASHI
Resultado: vitória do BASHI por FINALIZAÇÃO
BASHI é uma jovem promessa que acaba de entrar no UFC! O guri tem um chain wrestling extremamente efetivo e conta com um gás praticamente infinito. Desde o início da luta procurou colar no RAMOS e colocá-lo no chão, o que ele conseguiu com certa facilidade. E ainda que RAMOS tenha conseguido se defender no chão por um tempo e se levantar, no segundo round ele não resistiu.
WILL CURRIE X DJORDEN SANTOS
Palpite: vitória do CURRIE
Resultado: vitória do SANTOS por DECISÃO UNÂNIME
A defesa de quedas do brasileiro estava impecável e impediu o atleta inglês de aplicar a sua especialidade. Em pé, o CURRIE teve muita dificuldade contra o boxe redondinho do SANTOS, que acabou sobrando, até chegando perto do nocaute em alguns momentos. No fim, ele fez o suficiente para vencer na decisão dos juízes e conseguir o contrato com o UFC.
IGOR CAVALCANTI X SEOK HYUN KO
Palpite: vitória do CAVALCANTI
Resultado: vitória do KO por DECISÃO UNÂNIME
O brasileiro só conhecia o primeiro round em suas nove lutas. Quando o atleta coreano sobreviveu ao início e já começou a dar trabalho para o CAVALCANTI, eu já vi que a noite do brasileiro não seria muito memorável. O próprio DANA WHITE disse que o brasileiro “desistiu” da luta já no segundo round, e foi o que ficou parecendo mesmo. O KO conseguiu controlar o restante da luta com o jogo de grade e quedas. No fim, vitória tranquila na decisão dos juízes e contrato assinado com o UFC. (Se eu fosse o presidente, não assinaria…)
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.