Resultados UFC 315: Muhammad x Della Maddalena
em 12/05 - Atualizado há 1 mêsO UFC 315 entregou momentos eletrizantes. Confira os resultados do evento.
➡️ Análise e palpites do UFC 315: Muhammad x Della Maddalena

Brad Katona x Bekzat Almakhan
Palpite: vitória do Katona
Resultado: vitória do Almakhan por NOCAUTE
Katona nem se apresentou. Almakhan construiu o nocaute rapidamente, muitos socos na cara do canadense. Quando Katona tentou a primeira queda, de forma displicente, levou um gancho e caiu duro no chão!
Daniel Santos x Jeong Yeong Lee
Palpite: vitória do Lee
Resultado: vitória do Santos por DECISÃO UNÂNIME
Brasileiro mesmo na categoria de cima, lutou bem. Estava com um boxe diferenciado e lançava quedas na hora certinha. Já o coreano, além de cansar bastante, não conseguia defender as mais simples quedas que o brasileiro lançava. No fim, vitória claríssima para Daniel Santos.
Marc-André Barriault x Bruno Silva
Palpite: vitória do Barriault
Resultado: vitória do Barriault por NOCAUTE
Infelizmente, o Bruno atualmente é só uma casca do atleta que já vimos no UFC. Agora foi nocauteado com um minuto de luta, depois de receber duras cotoveladas na lateral da cabeça enquanto estava se defendendo na grade. O brasileiro já estava numa situação difícil, mas agora… acho que o ciclo dele no UFC chega ao fim. Do lado do canadense, ele ganha uma sobrevida dentro do evento.
Navajo Stirling x Ivan Erslan
Palpite: vitória do Stirling
Resultado: vitória do Stirling por DECISÃO UNÂNIME
Segunda luta do Stirling no UFC e ele novamente, performa abaixo da média. Cansou bastante, se apavorou no primeiro round, com os ataques do Erslan. A sorte dele, é que Ivan cansou ainda mais do segundo round em diante e ao tentar investir no grappling, se deu mal. No terceiro round, Stirling chegou perto do nocaute, mas faltou gás. No fim, vitória pra ele na decisão dos juízes.
Modestas Bukauskas x Ion Cutelaba
Palpite: vitória do Cutelaba
Resultado: vitória do Bukauskas por DECISÃO DIVIDIDA
Resultado bem estranho. Cutelaba teve mais golpes significativos nos rounds
2 e 3, estava muito bem. Não que o Bukauskas tenha lutado muito mal. Ele teve seus momentos na luta, mas não me parecia o suficiente pra vencer… no fim é aquilo né, tem juízes que parecem estão vendo outra luta.
Jéssica Andrade x Jasmine Jasudavicius
Palpite: vitória da Jasudavicius
Resultado: vitória da Jasudavicius por FINALIZAÇÃO
Caramba, Jasudavicius simplesmente ATROPELOU a Jéssica. Botou pra baixo com facilidade, fez o ground and pound e quando a Jessica se abriu e entregou o pescoço, Jasmine encaixou o mata-leão.
Mike Malott x Charles Radtke
Palpite: vitória do Radtke
Resultado: vitória do Malott por NOCAUTE
Baita vitória do canadense! E nem precisou do grappling, foi tudo resolvido em pé mesmo. Mike já tinha feito um round 1 muito bom, controlando a distância e acertando bastante. Logo no início do segundo, ele acertou socos bem fortes e Radtke tomou um knockdown. Malott fechou a fatura com ground and pound. E esse Radtke, é só um falastrão. Na hora da luta… ele se esconde.
Benoit Saint-Denis x Kyle Prepolec*
*Kyle aceitou a luta com cinco dias de antecedência!
Palpite: vitória do Saint-Denis
Resultado: vitória do Saint-Denis por FINALIZAÇÃO
Benoit negou várias lutas até aceitar essa contra o pobre do Prepolec. E mesmo assim, no primeiro round não achou nada além de um longo domínio no chão. No segundo round, os dois caíram na trocação pura e por alguns segundos vi o francês se complicando… mas, felizmente pra ele, o Kyle tonteou primeiro e quando a luta foi pro chão, Saint-Denis conseguiu achar a finalização.
Alexa Grasso x Natália Silva
Palpite: vitória da Silva
Resultado: vitória da Silva por DECISÃO UNÂNIME
Um passeio absoluto da nossa brasileira contra a Grasso. Aquele jogo da Natália que as adversárias não conseguem decifrar, fez mais uma vítima. É muita movimentação e mantendo a intensidade pelos 15 minutos. Movimenta, chuta, soca, com velocidade incrível! Grasso não conseguiu achar nada nem em pé, muito menos no chão. Tentou duas quedas e não levou nada. Em pé, a brasileira sobrou nos três rounds.
José Aldo x Aiemann Zahabi
Palpite: vitória do Zahabi
Resultado: vitória do Zahabi por DECISÃO UNÂNIME
Pra mim, a luta da noite! Muito equilibrada e os dois entregando tudo na trocação. Aldo começou melhor, assustou o Zabahi, mas achei que cansou no segundo round. Do outro lado, o canadense cresceu na luta e começou a dominar. No terceiro round, Aldo achou seu momento e chegou perto de nocautear. No entanto, Zahabi conseguiu sobreviver a duas caneladas quase seguidas na cara! E aí, o brasileiro tinha gastado toda sua energia e Zahabi conseguiu uma queda e aplicou um ground and pound poderoso, que consolidou a sua vitória no round e na luta. José Aldo decidiu se aposentar ao final do embate.
Valentina Shevchenko x Manon Fiorot
Palpite: vitória da Shevchenko
Resultado: vitória da Shevchenko por DECISÃO UNÂNIME
As duas entregaram tudo! O que fez toda a diferença, foi a Valentina não apenas vencer o primeiro round, mas quebrar o nariz da Fiorot, que ficou com um sangramento no restante da luta. Só que a francesa chegou perto de vencer. No meio da luta, conseguia levar pra grade e controlar, se favorecendo da sua maior envergadura. Só que a Valentina já é acostumada aos cinco rounds e sabe vencer por pontos. No fim, a francesa não conseguiu fazer o suficiente para tirar o cinturão.
Belal Muhammad x Jack Della Maddalena
Palpite: vitória do Muhammad
Resultado: vitória do Della Maddalena por DECISÃO UNÂNIME
Jack Della Maddalena conseguiu vencer Belal no detalhe! Uma luta equilibrada, lá e cá, mas o gás do Jack, que me parecia suspeito, não desapontou ele. Belal não conseguiu impor seu jogo de quedas e apesar de lutar bem em pé, estava no território do Della Maddalena e acabou se complicando.
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.