Resultados UFC 316: Dvalishvili x O’Malley 2

Postado por Maurício Oliveira, em 08/06 - Atualizado há 6 dias

Confira os resultados UFC 316: Dvalishvili x O’Malley 2. O card trouxe momentos eletrizantes que sacudiram as divisões dos galos feminino e masculino.

➡️ Análise e palpites do UFC 316: Dvalishvili x O’Malley 2

Resultados UFC 316: Dvalishvili x O'Malley 2
Foto: Ed Mulholland/Zuffa LLC (UFC Brasil)

MarQuel Mederos x Mark Choinski

Palpite: vitória do Mederos
Resultado: vitória do Mederos por DECISÃO UNÂNIME

MarQuel foi muito técnico, se defendeu bem da maioria das quedas do Choinski e em pé, aplicou muitos chutes na panturrilha do Mark. Os três rounds foram bem parecidos. Talvez, se tivesse um camping completo, Mark teria até incomodado um pouco mais, mas com pouquíssimos dias, ficou complicado pra ele.


Quillan Salkilld x Yanal Ashmouz

Palpite: vitória do Salkilld
Resultado: vitória do Salkilld por DECISÃO UNÂNIME

Salkilld resolveu mostrar o seu wrestling e fez dois rounds impecáveis, derrubando Ashmouz como se ele fosse uma senhora de 80 anos. Mas isso cobrou um preço: Quillan entrou no último round quase morto de cansaço, e Yanal cresceu na luta. Como o israelense não conseguiu nocautear, a vitória acabou ficando para Salkilld por conta da vitória nos dois rounds iniciais.


Joo Sang Yoo x Jeka Saragih

Palpite: vitória do Yoo
Resultado: vitória do Yoo por NOCAUTE

Jeka começou daquele jeito que sempre faz, isso pra cima soltando bombas. Porém, logo aos 26 segundos, Yoo se esquivou e acertou o queixo do Saragih com a mão esquerda. Foi mais do que suficiente: Jeka foi ao chão já totalmente apagado! Vitória relâmpago para o coreano!


Ariane da Silva x Cong Wang

Palpite: vitória da Wang
Resultado: vitória da Wang por DECISÃO UNÂNIME

A Coringa Chinesa atropelou a brasileira. Desde o primeiro round, os chutes na panturrilha debilitaram totalmente as ações da Ariane. Wang manteve a estratégia dos chutes, impôs volume enquanto a brasileira tentava achar algo. Não conseguiu achar nada e quando viu, a luta tinha acabado. Vitória consistente da Wang.


Khaos Williams x Andreas Gustafsson

Palpite: vitória do Williams
Resultado: vitória do Gustafsson por DECISÃO UNÂNIME

Khaos não se achou em nenhum round. Andreas impôs o seu jogo de grade
com facilidade, desde o início. Muita pressão do sueco, controle, joelhadas e cotovelos. No início do segundo round, já parecia que Williams queria ir embora. Uma vitória muito bem construída pelo Andreas.


Serghei Spivac x Waldo Cortes-Acosta

Palpite: vitória do Cortes-Acosta
Resultado: vitória do Cortes-Acosta por DECISÃO UNÂNIME

Venceu quem quis mais. Spivac surpreendentemente, não investiu tanto no
wrestling quanto achei que faria, o que facilitou a vida do Waldo. No boxe, Cortes-Acosta colocou mais volume em todos os rounds. Serghei até conseguiu balançar ele em alguns momentos, mas não ia pra cima, talvez pelo cansaço. E nisso, o Waldo foi mantendo o ritmo e conseguiu essa baita vitória.


Azamat Murzakanov x Brendson Ribeiro

Palpite: vitória do Murzakanov
Resultado: vitória do Murzakanov por NOCAUTE

E o brasileiro até que começou bem, se movimentando bastante e
aproveitando sua vantagem de altura e envergadura. Porém no final do primeiro, por um segundo ele cometeu o equívoco de parar de se movimentar bem na frente do russo… e pagou o preço! Ribeiro tomou um knockdown, Azamat foi pra cima e fechou a fatura num ground and pound brutal.


Bruno Silva x Joshua Van

Palpite: vitória do Van
Resultado: vitória do Van por NOCAUTE

Van fez valer a sua juventude: estava mais forte e muito mais rápido. Ele foi
destruindo Silva aos poucos. Bruno teve o nariz machucado ainda no primeiro round e o que estava difícil ficou pior. Van já estava com a vitória na decisão dos juízes nas mãos, só que continuou indo pra cima. E no finalzinho do terceiro round, Van ainda conseguiu nocautear.


Vicente Luque x Kevin Holland

Palpite: vitória do Luque
Resultado: vitória do Holland por FINALIZAÇÃO

A envergadura do Holland fez bastante diferença. Ele acertou bons golpes no brasileiro no round 1 e no início do round 2. Quando a luta enfim foi pro chão, que parecia ser área do Luque, Kevin estava por cima e conseguiu achar um triângulo de mão.


Mario Bautista x Patchy Mix

Palpite: vitória do Mix
Resultado: vitória do Bautista por DECISÃO UNÂNIME

É isso que é o Mix? Meu deus… o cara defendeu os jabs só com a cara, não se achou em momento algum. Bautista lutou muito bem e administrou o controle do octógono. Patchy teve muitas dificuldades em entender o Mario. E nisso, Bautista achou a distância bem antes e foi impondo volume, até a vitória na decisão dos juízes.


Kelvin Gastellum x Joe Pyfer

Palpite: vitória do Pyfer
Resultado: vitória do Pyfer por DECISÃO UNÂNIME

Pyfer foi categórico e eficiente, não se colocou em risco, mas fez o suficiente para ganhar os rounds. Balançou Gastellum algumas vezes, mas não chegou perto de nocautear. E do lado do Kelvin… só lá pelo final do terceiro round que ele tentou combater mesmo, de resto, estava só sobrevivendo. No fim, a vitória do Pyfer era clara.


Julianna Peña x Kayla Harrison

Palpite: vitória da Harrison
Resultado: vitória da Harrison por FINALIZAÇÃO

Harrison não tomou conhecimento da Peña, como era esperado. Venceu bem o primeiro round, com o jogo de grade, queda e controle Parecia que seria uma noite longa para Peña, mas, logo no segundo round, depois de uma queda, Harrison avançou as posições até que conseguiu achar uma kimura. Julianna rapidamente deve que dar os tapinhas. E agora temos uma nova campeã na Categoria do Peso Galo feminino!


Merab Dvalishvili x Sean O’Malley

Palpite: vitória do Dvalishvili
Resultado: vitória do Dvalishvili por FINALIZAÇÃO

Seria difícil de ser diferente. O’malley de fato melhorou sua defesa de quedas, mas não o suficiente. E até mesmo em pé, o americano não estava achando nada. Merab dominou todos os setores, o cara está com a aura do campeão e vai ser difícil alguém tirar o cinturão dele.


Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.