Resultados UFC Fight Night Vegas 104: Vettori vs. Dolidze 2: Vettori vs. Dolidze 2
em 17/03 - Atualizado há 1 mêsUm evento de grandes finalizações e nocautes. Confira os resultados do UFC Fight Night Vegas 104.
➡️ Análise e palpites do UFC Fight Night Vegas 104: Vettori vs. Dolidze 2

Yuneisy Duben x Carli Judice
Palpite: vitória da Duben
Resultado: vitória do Judice por NOCAUTE
Parece que Duben era leoa de Contender… Pra essa luta, ela estava muito lenta, pesada. Judice parece que sentiu que o nocaute era possível, foi pra cima e acertou uma canelada na cara da Yuneisy, que caiu grogue e o árbitro determinou o fim da luta.
Josiane Nunes x Priscila Cachoeira
Palpite: vitória da Cachoeira
Resultado: vitória da Cachoeira por NOCAUTE
Com o contrato em jogo, as duas caíram na porrada desde o início. Novamente, a desvantagem de altura e envergadura da Nunes a atrapalharam bastante. Estava lenta também. Ainda que alguns golpes dela tenha acertado Priscila, a estratégia da Cachoeira foi mais eficiente, ao construir o nocaute, variando entre golpes na cara e no corpo. Tudo isso no round inicial.
Daniel Barez x Andre Lima
Palpite: vitória do Lima
Resultado: vitória do Lima por FINALIZAÇÃO
Um passeio do brasileiro! Dominou os rounds 1 e 2, trazendo bastante dano para o atleta espanhol que parecia cada vez mais ciente de que a luta estava perdida. No round três, ele tentou uma queda, não conseguiu e ainda ficou por baixo. Dali, André controlou até conseguir achar uma finalização por mata-leão. Apresentação irretocável do André!
Stephanie Luciano x Sam Hughes
Palpite: vitória da Luciano
Resultado: vitória da Hughes por DECISÃO DIVIDIDA
Luta MUITO parelha! As duas entregaram tudo! No striking, Luciano estava melhor. O problema foi a sua defesa de quedas. Hughes conseguiu várias e no chão, além de tentar finalizar, colocou um ground and pound e bastante controle no round dois. Fez toda a diferença esse domínios da Sam no wrestling.
Carlos Vera x Josias Musasa
Palpite: vitória do Vera
Resultado: vitória do Vera por FINALIZAÇÃO
Zebraça! Musasa já se complicou quando não bateu o peso. Na luta, ele estava evitando a todo custo levar a luta pro chão. Até acertou bons golpes, mas Vera estava sobrevivendo e foi paciente. Quando enfim conseguiu levar a luta pro chão, o equatoriano rapidamente atacou as costas do Musasa, encaixou o mata-leão e aí foi fim de luta.
SuYoung Yu x AJ Cunningham
Palpite: vitória do Yu
Resultado: vitória do Yu por DECISÃO UNÂNIME
Performance muito segura do atleta coreano. Em pé, fez o básico pra
conseguir levar a luta para o chão que é o seu habitat. Fez a mesma coisa nos três rounds. E no chão, AJ estava perdido. Yu controlou bastante e tentou finalizar em alguns momentos.
Waldo Cortes-Acosta x Ryan Spann
Palpite: vitória do Cortes-Acosta
Resultado: vitória do Cortes-Acosta por NOCAUTE
Spann levou uma surra do Cortes-Acosta na sua recepção nos Peso-Pesados. O nocaute quase veio no primeiro round, mas Ryan sobreviveu. No segundo, não teve jeito. Só fica um detalhe: muitos chutes nas partes baixas do Waldo… não ia acabar fazendo diferença, mas ele deveria ter perdido um ponto.
SeungWoo Choi x Kevin Vallejos
Palpite: vitória do Vallejos
Resultado: vitória do Vallejos por NOCAUTE
Olho nesse argentino! Vallejos tem um poder de nocaute diferenciado. Entrou
muito concentrado, só aguardando o momento do golpe destruidor. E ele veio ainda no primeiro round. Baita estreia! Para o Choi… vamos ver se o UFC vai dar mais uma chance pra ele.
Diyar Nurgozhay x Brendson Ribeiro
Palpite: vitória do Nurgozhay
Resultado: vitória do Ribeiro por FINALIZAÇÃO
Nurgozhay não bateu o peso por mais de dois quilos. Chegou pra luta com um shape bem duvidoso. Ribeiro veio não apenas com vontade de vencer, mas com muita concentração e força. No primeiro round, Nurgozhay tomou até knockdown, já voltou para o segundo bastante abalado. Tentou investir no wrestling, achando que o brasileiro tinha problemas no chão… e na verdade, foi ele que se complicou! O brasileiro, muito ligeiro, conseguiu achar uma finalização.
Da’Mon Blackshear x Cody Gibson
Palpite: vitória do Blackshear
Resultado: vitória do Blackshear por FINALIZAÇÃO
Apesar de um susto inicial, com Cody acertando bons socos, da metade do primeiro round até a finalização, Blackshear acertou seu wrestling e começou a tentar finalizações e ground and pound. No chão, Da’mon estava muito superior e foi questão de tempo até o Gibson ter que dar os três tapinhas.
Alexander Hernandez x Kurt Holobaugh
Palpite: vitória do Holobaugh
Resultado: vitória do Hernandez por DECISÃO UNÂNIME
Não seria uma luta em Las Vegas se não houvesse um roubo. Pra mim, vitória do Holobaugh, vencendo os rounds 1 e 2, com o segundo, ele trazendo bastante dano ao Hernandez. No terceiro, Alexander terminou muito melhor, controlando bastante. O round duvidoso, seria o primeiro que foi extremamente equilibrado. O fato curioso é que teve juiz que viu os três rounds para Hernandez, algo inacreditável!
Chidi Njokuani x Elizeu Zaleski dos Santos
Palpite: vitória do dos Santos
Resultado: vitória do Njokuani por NOCAUTE
Elizeu estava bem e conseguiu tontear Chidi em alguns momentos. No entanto, no meio da trocação no segundo round, uma joelhada no queixo mudou o panorama por completo. Assim que o Elizeu caiu tonto, Njokuani foi para cima pra fechar a fatura via ground and pound.
Marvin Vettori x Roman Dolidze
Palpite: vitória do Dolidze
Resultado: vitória do Dolidze por DECISÃO UNÂNIME
Os dois anos parados do Vettori cobraram seu preço. Desde o início, ele parecia incomodado, receoso. Dolidze estava bastante confortável ao longo da luta. Impôs mais volume e estava na maioria do tempo indo para cima do Marvin. Vitória super clara para Roman.
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.