Resultados UFC Fight Night Vegas 105: Emmett x Murphy
em 06/04 - Atualizado há 14 diasConfira os resultados do UFC Fight Night Vegas 105: Emmett x Murphy.
➡️ Análise e palpites do UFC Fight Night Vegas 105: Emmett x Murphy

Vanessa Demopoulos x Talita Alencar
Palpite: vitória da Alencar
Resultado: vitória da Alencar por DECISÃO UNÂNIME
Desde os primeiros segundos, Alencar conseguiu impor seu jogo. Derrubou com facilidade em todos os rounds e no chão, a atleta que já venceu diversas competições de jiu-jitsu, dominou Demopoulos por completo. Tentou finalizar e quando sobrava espaço, aplicava ground and pound também. A Vanessa parecia apavorada, não conseguia fazer nada. Voltou para o segundo round bastante cansada. Aparentava que nem queria mais estar ali. No fim, vitória na decisão unânime para a brasileira com mais de dez minutos de controle!
Uran Saltybaldiev x Martin Buday
Palpite: Sem Palpites. Luta casada com poucos dias
Adversário original do Buday era o Kennedy Nzechukwu
Resultado: vitória do Buday por DECISÃO UNÂNIME
Uran foi um guerreiro por aceitar a luta com pouquíssimos dias! E ainda teve gás para três rounds e até fazendo Buday tontear no segundo round. Mas no fim, Martin, muito mais experiente, foi malandro e aproveitou do jogo de grade e golpes no clinch. Sempre que podia, o monstro de 120 kgs, levava Uran para a grade. Isso fez toda a diferença pra ele.
Victor Henry x Pedro Falcão
Palpite: vitória do Falcão
Resultado: vitória do Henry por DECISÃO UNÂNIME
Luta empolgante e equilibrada! Infelizmente, o brasileiro cansou após vencer o segundo round. A luta estava 1×1 e o brasileiro não tinha mais energia. Henry, muito mais experiente, conseguiu controlar a distância e acertar bons golpes para vencer o round decisivo.
Loma Lookboonme x Istela Nunes
Palpite: vitória da Lookboonme
Resultado: vitória da Lookboonme por DECISÃO UNÂNIME
Eu até vi uma vitória apertada da Loma, mas teve um juiz que viu 30×27, quando me pareceu bem claro que o round 2 foi para a brasileira! Foi um embate bem equilibrado. Istela mostrou bastante evolução desde suas últimas lutas. As ações da Loma que deram uma baixada… tudo indicava que ela ia vencer de maneira tranquila e foi muito mais complicado do que o esperado.
Rhys McKee x Daniel Frunza
Palpite: vitória do Frunza (Baixa confiança)
Resultado: vitória do McKee por NOCAUTE
Enfim, o primeiro nocaute da noite! Vitória do Rhys McKee contra Daniel Frunza. Na verdade, foi no intervalo após o primeiro round. Os dois fizeram uma trocação pura no primeiro round e o McKee destruiu a cara do Frunza, que sobreviveu de alguma forma. No entanto, com um olho totalmente fechado, o médico indicou o fim da luta antes do início do round 2.
Diana Belbita x Dione Barbosa
Palpite: vitória da Barbosa
Resultado: vitória da Barbosa por FINALIZAÇÃO
Barbosa era muito mais forte e deu os golpes mais potentes. Na luta em pé, estava um pouco equilibrado, mas logo que Dione conseguiu uma queda e caiu montada, era questão de tempo. A brasileira conseguiu encaixar a finalização com muita facilidade. Belíssima vitória!
Davey Grant x Daniel Santos
Palpite: vitória do Grant
Não teve luta, pois Daniel Santos teve problemas no corte de peso e não foi liberado.
Torrez Finney x Robert Valentin
Palpite: vitória do Finney
Resultado: vitória do Finney por DECISÃO DIVIDIDA
Finney, veterano de 3 lutas no Contender. Achei que ele tinha entendido o
que precisava fazer quando entrasse no UFC, mas não, o cara continua com o mesmo estilo!! É um wrestler excelente, mas quando derruba o adversário, não aplica UM SOCO sequer! Muito menos tenta finalizar. Valentin não conseguiu lutar. Era levado pra grade e derrubado. E olha que o Valentin ainda conseguiu levantar algumas vezes e dar alguns golpes. Teve até um juiz que viu vitória do Valentin porque ele foi o único que tentou golpear. O jogo do Finney é só quedar o adversário a luta inteira. Venceu, mas conseguiu ser vaiado dentro do Apex.
Ode’ Osbourne x Luis Gurule
Palpite: vitória do Gurule
Resultado: vitória do Osbourne por NOCAUTE
Ode’ Osbourne entrou bem concentrado e estava dominando a luta em pé. Muito mais rápido que o Gurule. Luis até conseguiu vencer o round 1 com uma queda incrível, mas todo momento que a luta estava em pé, Ode estava passos a frente. E no segundo round, ele acertou uma bomba de direita que lançou Gurule direto pro chão e depois foi lá fechar a fatura.
Brad Tavares x Gerald Meerschaert
Palpite: vitória do Meerschaert
Resultado: vitória do Tavares por DECISÃO UNÂNIME
Gerald não conseguiu nenhuma queda e em pé, Brad sobrou em todos os rounds. Inclusive, quase nocauteou Gerald no round 1 e no 2. Vitória tranquila e dominante do veterano Tavares.
Cortavious Romious x ChangHo Lee
Palpite: vitória do Romious
Resultado: vitória do Lee por NOCAUTE
Ótima apresentação do coreano. Bom em pé e dominante no chão. Ground and pound pesado e tentativas de finalização. Cortavious não conseguia achar nada. E no segundo round, depois de aplicar wrestling. Lee conseguiu uma posição dominante e desceu a mão no Romious até o árbitro encerrar a luta.
Pat Sabatini x Joanderson Brito
Palpite: vitória do Brito
Resultado: vitória do Sabatini por DECISÃO UNÂNIME
Meu Deus, o que houve com o Tubarão??? Joanderson foi irreconhecível! Claro, Pat fez uma performance excelente, dominou tudo. Derrubou o brasileiro com extrema facilidade em todos os rounds e dali, Brito não saia. Sabatini fez a performance da vida e destruiu por completo qualquer hype que restasse no Joanderson.
Josh Emmett x Lerone Murphy
Palpite: vitória do Murphy
Resultado: vitória do Murphy por DECISÃO UNÂNIME
Luta ok para fechar um card medíocre. Ambos lutadores muito técnicos e com um boxe muito bom. Aí no fim, a idade fez a diferença. Murphy aplicou os golpes mais potentes e teve mais energia para a luta de cinco rounds. E para um atleta de quarenta anos, Emmett não fez feio também.
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.