Resultados UFC Londres: Edwards x Brady
em 25/03 - Atualizado há 26 diasConfira os resultados do UFC Londres.
➡️ Análise e palpites do UFC Londres: Edwards x Brady

Guram Kutateladze x Kauê Fernandes
Palpite: vitória do Kutateladze
Resultado: vitória do Fernandes por DECISÃO UNÂNIME
Uma performance fora de série do brasileiro. Foi tirando a alma do Kutateladze aos pouquinhos. Kauê manteve a distância com perfeição, acertou muitos chutes na perna do Guram, que ficou perdidinho. Round 1 e 2 muito parecidos e claros para o brasileiro. No terceiro, ele só veio para administrar e ainda assim, venceu também com tranquilidade.
Nathan Fletcher x Caolán Loughran
Palpite: vitória do Fletcher
Resultado: vitória do Loughran por DECISÃO DIVIDIDA
Loughran ganhou de forma clara, mas pelo amor de Deus, é um lutador chato de assistir! Boxe mediano, leva pra grade, controla e derruba. Não progride, não usa os cotovelos… só isso. E por mais absurdo que pareça, foi o suficiente para vencer. Fletcher foi bem no segundo round, quando foi mais agressivo e investiu no wrestling antes do adversário. Nos outros rounds, ele deixou o irlandês ditar o ritmo e se complicou.
Shauna Bannon x Puja Tomar
Palpite: vitória da Bannon
Resultado: vitória da Bannon por FINALIZAÇÃO
Bannon estava com uma estratégia boa, de manter a distância. No entanto, o jeito que ela escolheu pra fazer isso, aplicando só o mesmo tipo de chute com a perna esquerda, foi no mínimo curioso de assistir… mas estava funcionando. Até que no segundo round, ela levou uma canelada na cara e foi ao chão. Puja foi tentar o ground and pound para terminar a luta, mas de forma displicente. Caiu num armlock e teve de dar os três tapinhas.
Christian Leroy Duncan x Andrey Pulyaev
Palpite: vitória do Duncan
Resultado: vitória do Duncan por DECISÃO UNÂNIME
Luta tenebrosa! Duncan jogou 100% na segurança. Acertava alguns golpes e já levava pra grade, pra segurar a luta. Não conseguia derrubar e ali ficava. Todos os rounds iguais, só nos dez segundos finais que ele foi pra cima… um show de horrores. Sabe porque o inglês ganhou? Porque o russo nem foi lutar. Caminhou pra trás a luta inteira, não fez absolutamente nada. Primeira vez que vi um russo tímido no octógono!
Marcin Tybura x Mick Parkin
Palpite: vitória do Parkin
Resultado: vitória do Tybura por DECISÃO UNÂNIME NOCAUTE FINALIZAÇÃO
Quem perdeu de verdade, foi quem assistiu essa luta. Os pesos pesados já cansaram logo no segundo round, uma vergonha total. O primeiro round foi muito equilibrado, mas teve uma queda pro Tybura no finalzinho. O segundo foi um passeio do Parkin, derrubou e bateu muito no Marcin. Deveria ter fechado a fatura ali. Não conseguiu, cansou, e no terceiro se entregou para o quase quarentão Marcin. O inglês conheceu a primeira derrota na carreira profissional.
Lone’er Kavanagh x Felipe dos Santos
Palpite: vitória do Kavanagh
Resultado: vitória do Kavanagh por DECISÃO UNÂNIME
Brasileiro começou muito bem, bastante agressivo, mas acho que cansou um pouco do segundo round em diante. O inglês cresceu na luta, no segundo round derrubou o brasileiro e conseguiu um ground and pound muito forte. No round três, os dois vieram com tudo, mas Kavanagh estava sempre um pouquinho a frente. E depois que conseguiu uma queda, foi tudo que ele precisava.
Jai Herbert x Chris Padilla
Palpite: vitória do Padilla
Resultado: vitória do Padilla por DECISÃO DIVIDIDA
Outra luta terrível. Herbert só cercava, mas só foi apertar o gatilho no terceiro
round. E o Padilla, querendo o contra ataque, ficou esperando Jai atacar. Como o ataque não veio, a luta ficou nessa. Muito parada, poucos golpes. Quando Padilla conseguia botar Herbert na grade, conseguia se impor. Mas só isso mesmo. Luta complica de pontuar e pior ainda de ver.
Nathaniel Wood x Morgan Charriere
Palpite: vitória do Charriere
Resultado: vitória do Wood por DECISÃO UNÂNIME
Performance irretocável do inglês. Muito mais rápido, controlando o centro do
octógono e botand volume de golpes. Morgan, que é um bom lutador, não se achou na luta, foi completamente dominado.
Jordan Vucenic x Chris Duncan
Palpite: vitória do Vucenic
Resultado: vitória do Duncan por FINALIZAÇÃO
Achávamos que Vucenic era um atleta que daria trabalho na categoria, mas… o hype foi enterrado agora. O cara simplesmente entregou o pescoço para o Duncan umas quatro vezes durante os dois rounds de luta! Uma hora, o escocês ia pegar. Dando o mérito, Duncan fez uma ótima performance. Rápido, acertando bons golpes e sempre que podia, tentava uma finalização.
Molly McCann x Alexia Thainara
Palpite: vitória da Thainara
Resultado: vitória da Thainara por FINALIZAÇÃO
Thainara aceitou a luta com uma semana de antecedência. Não apenas conseguiu finalizar Mccann ainda no primeiro round, como aposentou a adversária. Um show da brasileira que vai dar trabalho nessa categoria. Muito rápida em pé, consegue boas quedas e no chão, é a especialidade.
Gunnar Nelson x Kevin Holland
Palpite (Baixa confiança): vitória do Holland
Resultado: vitória do Holland por DECISÃO UNÂNIME
Kevin Holland quando entra focado na luta, é difícil hein. Fez uma ótima
performance. Tentou finalizar, tentou nocautear. Mesmo por baixo, não parava de bater um segundo. No terceiro round, Nelson veio mais agressivo e tentou boas finalizações, mas Holland sobreviveu e garantiu a vitória na decisão dos juízes.
Jan Blachowicz x Carlos Ulberg
Palpite: vitória do Ulberg
Resultado: vitória do Ulberg por DECISÃO UNÂNIME
Venceu… mas convenceu? De maneira nenhuma. Performance contida do Carlos. Eu inclusive, vi vitória do Jan, pela agressividade que demonstrou ao longo da luta. No fim, o volume de golpes fez a diferença para Ulberg.
Leon Edwards x Sean Brady
Palpite: vitória do Sean Brady
Resultado: vitória do Brady por FINALIZAÇÃO
Brady irretocável. Domínio completo por três rounds contra um apagado Edwards. A finalização veio no quarto round, quando Leon já estava totalmente entregue. Brady tem um jogo de quedas, controle no chão e finalizações diferenciadas. Olho nele!
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.