Resultados UFC Nashville
em 13/07 - Atualizado há 1 mêsUma noite de grandes lutas. Confira os resultados do UFC Nashville.
➡️ Análise e palpites do UFC Nashville

Fatima Kline x Melissa Martinez
Palpite: vitória da Kline
Resultado: vitória da Kline por NOCAUTE
Kline controlou bem o centro do octógono e já estava com a vitória na mão no terceiro round, se fosse para a decisão dos juízes. Pois Fatima ainda conseguiu acertar um chute alto rápido e letal. Martinez já caiu em outro planeta.
Mitch Ramirez x Mike Davis
Palpite: vitória do Davis
Resultado: vitória do Davis por NOCAUTE
Davis começou bem a luta e ganhou o round 1 com tranquilidade, derrubando Ramirez e controlando. O problema é que isso cobrou um preço: Mike voltou no segundo round cansado, Ramirez melhorou, acertou alguns bons golpes.
Kennedy Nzechukwu x Valter Walker
Palpite: vitória do Walker
Resultado: vitória do Walker por FINALIZAÇÃO
Valter Walker é um cara único! Incrível o que ele vem fazendo. Três finalizações seguidas, rápidas e da mesma forma, com chave de calcanhar. Ele até começou meio desengonçado, buscando logo a queda. Kennedy tentou se manter afastado, mas Valter foi pro chão e por baixo, me pareceu até que ele queria isso, por rapidinho encaixou a posição. Nzechukwu rapidamente fez uma cara de dor e deu os tapinhas.
Lauren Murphy x Eduarda Moura
Palpite: vitória da Moura
Resultado: vitória da Moura por DECISÃO UNÂNIME
Moura começou bem, conseguiu derrubar e impor seu jogo, mas cansou. Segundo round, Eduarda também ganhou, mas já foi bem mais equilibrado. Murphy, com mais de 40 anos estava com o gás em dia e aguentou os três rounds, assustando a brasileiro no terceiro, com uma tentativa de guilhotina que quase pegou. No fim, vitória na decisão para a brasileira.
Jake Matthews x Chidi Njokuani
Palpite: vitória d –Jake Matthews x Chidi Njokuani
Resultado: vitória d -RESULTADO- por DECISÃO UNÂNIME NOCAUTE FINALIZAÇÃO
Bela vitória do Jake! Mostrou bom QI de luta. Só trocou o suficiente pra conseguir colar no Chidi. Na longa distância, a vantagem estaria com Njokuani. Matthews colou, chegou nas costas e já buscou o mata-leão. Encaixou rapidamente e conseguiu finalizar ainda no primeiro round.
Max Griffin x Chris Curtis
Palpite: vitória do Curtis
Resultado: vitória do Curtis por DECISÃO DIVIDIDA
Griffin apresentou uma movimentação excelente no primeiro round. Estava muito mais rápido, ágil e impôs maior volume. Porém, nesse jogo, ele se cansou bastante. No segundo round, já estava beeem cansado. E contra Chris Curtis, não dá pra falhar no gás. Curtis cresceu nos rounds 2 e 3, achou a distância e em pé, com o nível de boxe que ele tem, botou Griffin no bolso. O round 2 é o que abre dúvidas, pois Griffin teve maior volume, mas a maior contundência, foi dos socos do Curtis.
Junior Tafa x Tuco Tokkos
Palpite: vitória do Tafa
Resultado: vitória do Tokkos por FINALIZAÇÃO
Tafa desceu de categoria, estava com bom shape, mas a defesa de quedas continua praticamente nula. Tuco soprava, Junior caia. Em pé, Tafa chegou perto de nocautear no início do segundo round, mas se emocionou, e foi derrubado de novo. Por cima, Tokkos controlou bem até a hora que achou a finalização.
Vitor Petrino x Austen Lane
Palpite: vitória do Petrino
Resultado: vitória do Petrino por FINALIZAÇÃO
Bom, nada mais que a obrigação né. Petrino subiu de categoria e pegou a luta mais vencível possível. Fez o que tinha que fazer. Conseguiu derrubar o grandalhão Lane, controlou bem, teve calma pra achar a finalização e conseguiu o katagatame ainda no primeiro round, sem muitas dificuldades.
Nate Landwehr x Morgan Charrière
Palpite: vitória do Charrière
Resultado: vitória do Charrière por NOCAUTE
Um show de trocação! Dois mestres da trocação, era nítido que alguém ia cair. Morgan começou bem a luta com os chutes na panturrilha, venceu o primeiro round, mas cansou. No segundo, Nate começou a dominar a luta e aplicou mais que o dobro de golpes significativos. No início do terceiro round, de forma surpreendente, os dois caíram na porrada logo nos primeiros segundos e o francês acabou se saindo melhor e obliterar Landwehr.
Calvin Kattar x Steve Garcia
Palpite: vitória do Garcia
Resultado: vitória do Garcia por DECISÃO UNÂNIME
Só faltou o nocaute, mas foi exatamente como eu pensei que seria. Kattar não achou nada, só andou pra trás a luta inteira. Do outro lado, Garcia soltando bombas a todo momentos, sempre buscando o nocaute, com um volume de golpes incrível. No fim, vitória tranquila na decisão dos juízes.
Stephen Thompson x Gabriel Bonfim
Palpite: vitória do Bonfim
Resultado: vitória do Bonfim por DECISÃO DIVIDIDA
Uma luta mais parelha do que deveria. Bonfim se arriscou na luta em pé e teve momentos que eu achei que seria nocauteado. Felizmente, ele conseguiu levar a luta pro chão em alguns momentos, mas não conseguia desenvolver muito, talvez por isso um juiz tenha visto vitória do Thompson. Mas no geral, o brasileiro teve os melhores golpes e as quedas foram importantes.
Derrick Lewis x Tallison Teixeira
Palpite: vitória do Teixeira
Resultado: vitória do Lewis por NOCAUTE
Não durou nem dois minutos. Tallison caiu num truque barato do Lewis, fingindo que estava machucado, e foi nocauteado de forma vergonhosa. E a maldição do Brasil em main event continua…
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.