Resultados UFC Vegas 106: Burns x Morales

Postado por Maurício Oliveira, em 18/05 - Atualizado há 27 dias

O evento em Las Vegas entregou bons momentos. Confira os resultados do UFC Vegas 106.

➡️ Análise e palpites do UFC Vegas 106: Burns x Morales

Resultados UFC Vegas 106: Burns x Morales
Foto: Jeff Bottari/Zuffa LLC (UFC Brasil)

Tecia Pennington x Luana Pinheiro

Palpite: vitória da Pennington
Resultado: vitória da Pennington por DECISÃO UNÂNIME

Confesso que não entendi muito bem essa vitória da Pennington. Pra mim, a vitória foi da brasileira e até por um 30×27! Primeiro round estava equilibrado, mas no finalzinho, Luana conseguiu um knockdown. Segundo, vi a Luana melhor também, com os melhores golpes e mais gás. E no terceiro, foi um festival de quedas pra brasileira. Fiquei boquiaberto com o resultado e agora, Pinheiro está com 4 derrotas seguidas no UFC…


Hyun Sung Park x Carlos Hernandez

Palpite: vitória do Park
Resultado: vitória do Park por FINALIZAÇÃO

Tudo terminou ainda no primeiro round. Só deu o tempo de Park achar a distância e aplicar golpes duros na cabeça e joelhadas na barriga do Hernandez, para o coreano abrir o caminho da vitória. Com Hernandez sentindo muita dor, Hyun levou a luta pro chão e com facilidade, encaixou o mata-leão.


Elise Reed x Denise Gomes

Palpite: vitória da Gomes
Resultado: vitória da Gomes por NOCAUTE

Como explicar essa estratégia da Reed? Começou a luta, ela foi pra cima da nocauteadora Denise… até acertou os primeiros golpes, mas assim que Gomes acertou um soco na cara dela, ela já foi pra Nárnia. Denise conseguiu quedar, mas no primeiro round só controlou. Reed cansou bastante e com menos de um minuto no segundo round, não conseguiu mais resistir após uma sequência fulminante da Gomes.


Luana Santos x Tainara Lisboa

Palpite: vitória da Lisboa
Resultado: vitória da Santos por DECISÃO UNÂNIME

Domínio completo da Santos desde o início do primeiro round. Quando Lisboa atirou um chute, Luana lançava uma queda na hora certinha e levava pro chão. E aí, com o quadril pesado da base de judoca, Lisboa, a recém voltando de quase dois anos parada, não conseguiu levantar. Segundo round estava tudo bem parecido, até que no finalzinho, a Luana encaixou uma finalização chamada americana, faltando poucos segundos e o árbitro decretou o fim da luta.


Yadier Del Valle x Connor Mathews

Palpite: vitória do Del Valle
Resultado: vitória do Del Valle por FINALIZAÇÃO

Pra quem já estava com o contrato em risco, Connor entrou em ritmo de treino, muito lento. Del Valle veio pra dar show. Cada ataque dele era pra arrancar a cabeça ou a perna do adversário. Não deu outra. Yadier quedou o adversário, controlou por um tempo e encaixou um mata-leão, ainda no primeiro round.


Jared Gordon x Thiago Moises

Palpite: vitória do Moises
Resultado: vitória do Gordon por NOCAUTE

No primeiro chute do Thiago, Gordon catou a perna dele e levou pro chão. Ficaram um tempo ali e quando voltou em pé, Gordon parecia mais cansado, mas na trocação, ele achou um overhand perfeito e Moises já caiu semi nocauteado. Mais uns dois socos pra fechar a fatura e já era. Performance diferenciada do Gordon.


Gabe Green x Matheus Camilo

Palpite: vitória do Camilo
Resultado: vitória do Green por FINALIZAÇÃO

Um lutão! Apesar da derrota, devemos ficar de olho nesse brasileiro, pois o cara é diferenciado. Inclusive, ele estava quase ganhando por finalização a luta, mas a resistência e força física do Green são impressionantes. O cara conseguiu escapar e logo em seguida ele foi lá e finalizou o brasileiro.


Julian Erosa x Melquizael Costa

Palpite: vitória do Costa
Resultado: vitória do Costa por DECISÃO UNÂNIME

Foi uma batalha intensa! Disputada a cada golpe. Erosa me impressionou com uma resistência ímpar. Ele recebia muita porrada e continuava indo pra frente. E o Melk, mesmo só caminhando pra trás, no contragolpe acertou boas mãos e chutes no Erosa, o que foi essencial para ele conseguir a vitória. Foi apertada porque em número de golpes, Erosa foi superior, mas os mais potentes ficaram pelo lado do brasileiro.


Dustin Stoltzfus x Nursulton Ruziboev

Palpite: vitória do Ruziboev
Resultado: vitória do Ruziboev por DECISÃO UNÂNIME

Foi mais um lutão! Stoltzfus perigosíssimo no chão, tentou varias finalizações, mas Ruziboev sobreviveu a tudo. Em pé, Nursulton estava melhor, tinha os ataques mais fortes, machucaram bastante a cara do Dustin, o que foi essencial para a decisão dos juízes.


Sodiq Yusuff x Mairon Santos

Palpite: vitória do Yusuff
Resultado: vitória do Santos por DECISÃO UNÂNIME

Os dois subiram para a categoria dos leves e o brasileiro se deu melhor. Mairon estava solto, socos potentes, defendendo bem as quedas e aplicando bastante dano ao Sodiq, principalmente no segundo round. O primeiro round foi o mais apertado, mas de resto, o brasileiro passeou.


Rodolfo Bellato x Paul Craig

Palpite: vitória do Bellato

Não teve luta, Bellato teve problemas médicos.


Gilbert Burns x Michael Morales

Palpite: vitória do Morales
Resultado: vitória do Morales por NOCAUTE

Fez parecer fácil! Morales ainda no primeiro round conseguiu nocautear Burns. A diferença de força, altura e envergadura foi nítida desde os primeiros segundos de luta. E cada ataque do Morales trazia dano ao Gilbert, até que não deu mais. Vitória tranquila para o equatoriano que tem um futuro promissor pela frente.


Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.