Resultados UFC Vegas 107: Blanchfield x Barber
em 01/06 - Atualizado há 13 diasO último evento teve diversas baixas, inclusive no main event que não ocorreu! Confira os resultados do UFC Vegas 107.
➡️ Análise e palpites do UFC Vegas 107: Blanchfield x Barber

Rayanne dos Santos x Alice Ardelean
Palpite: vitória da Dos Santos
Resultado: vitória da Ardelean por DECISÃO UNÂNIME
Rayanne perdeu da mesma forma que perdeu as duas anteriores: ela não pressiona o suficiente e mesmo quando balança a adversária, não vai pra cima e deixa os rounds em aberto. Ardelean caminhou pra frente a luta inteira e ainda acertou os melhores golpes. As duas saíram com o rosto bem machucado, mas quem fez mais e teve mais vontade de vencer foi a Alice.
Michael Aswell* x Bolaji Oki
*Aswell aceitou a luta com poucos dias de antecedência
Resultado: vitória do Oki por DECISÃO UNÂNIME
Aswell começou melhor, como o esperado, mas tendo aceito a luta com poucos dias, o gás não estava 100%. Do segundo em diante, Oki cresceu na luta. Bolaji acelerou o ritmo enquanto Michael já não tinha mais energias.
Kurt Holobaugh x Jordan Leavitt
Palpite: vitória do Holobaugh
Resultado: vitória do Leavitt por FINALIZAÇÃO
Nem teve competição. Jordan levou a luta pro chão com facilidade e encaixou o triângulo de mão, ainda não primeiro round. Kurt chegou a tirar um cochilo e foi o Leavitt que avisou ao árbitro que ele tinha apagado!
Trevin Giles x Andreas Gustafsson
* Luta em peso casado. Giles aceitou o embate com pouquíssimos dias de antecedência.
** Giles se lesionou. Não teve luta.
Jafel Filho x Allan Nascimento
Palpite: vitória do Filho
Resultado: vitória do Nascimento por DECISÃO UNÂNIME
Pra mim, candidata a luta da noite. Disputada majoritariamente na luta de chão, ganhou quem errou menos. Filho controlou bastante no primeiro round e quase conseguiu a finalização no finalzinho. No segundo, Allan conseguiu inverter uma queda e aí foi a vez dele ficar por cima. No último round, Allan manteve a estratégia e novamente conseguiu a posição de domínio contra Jafel que não conseguiu vencer a pressão do compatriota.
Zachary Reese x Duško Todorović
Palpite: vitória do Reese
Resultado: vitória do Reese por DECISÃO UNÂNIME
A luta mais chata da noite. Parece que foram uns 16 rounds. Os dois bem cansados logo após o primeiro round. Reese tentando nocautear enquanto Todorovic queria evitar a luta em pé de todo jeito, só que se cansou ao aplicar a luta agarrada… no fim, Reese fez um pouco mais de dano.
Ketlen Vieira x Macy Chiasson
Palpite: vitória da Chiasson
Resultado: vitória da Vieira por DECISÃO UNÂNIME
Vieira teve uma performance dominante e chata, como de costume. Ela é muito pragmática, derruba, controla e ali ela fica. Não tenta finalizar muito menos ground and pound. Chiasson ajudou a brasileira na verdade, tentando umas quedas bem displicentes. Vitória claríssima da Ketlen e boa sorte pra ela tentando pedir uma disputa de cinturão.
Dustin Jacoby x Bruno Lopes
Palpite: vitória do Jacoby
Resultado: vitória do Jacoby por NOCAUTE
Um passeio do Jacoby. Conseguiu nocautear ainda no primeiro round após uma sequência fulminante. Lopes não teve chance de levar a luta pro chão onde teria vantagem. Tentou ficar na trocação e se deu muito mal.
Ramiz Brahimaj x Billy Ray Goff
* Originalmente, teriam outros adversários, a luta foi casada entre eles com poucos dias de antecedência.
Resultado: vitória do Brahimaj por FINALIZAÇÃO
Ramiz fechou a conta ainda no primeiro round. Goff sobreviveu por um tempo, mas continuou investindo na luta agarrada quando deveria tentar se afastar o quanto antes. Assim que Brahimaj encaixou uma finalização, não teve jeito.
Mateusz Gamrot x Ludovit Klein
Palpite: vitória do Klein
Resultado: vitória do Gamrot por DECISÃO UNÂNIME
A chance do Klein viria de conseguir manter a luta em pé. Sabe o que aconteceu? Gamrot fez o que quis com ele em todos os rounds, em questão de quedar e controlar. E todos sabem que depois que Mateusz derruba, o adversário só vai levantar quando terminar o round. Foi exatamente assim que a luta aconteceu.
Erin Blanchfield x Maycee Barber
Palpite: vitória da Blanchfield
Não teve luta. Barber não foi liberada pelos médicos.
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.