Palpites UFC Arábia Saudita: Israel Adesanya x Nassourdine Imavov
em 17/01 - Atualizado há 18 diasO UFC retorna a Riyadh com 13 lutas que prometem movimentar a divisão. Confira nossos palpites para o UFC Arábia Saudita.
Hamdy Abdelwahab x Jamal Pogues
Palpite: vitória do Pogues
Análise: Hamdy está parado há mais de dois anos e tem apenas 3 lutas no cartel, com 3 vitórias sobre adversários BEEEEM DUVIDOSOS. Pogues não é nenhum atleta de alto nível, mas é resistente e tem gás, acostumado a lutar todos os rounds.
Bogdan Grad x Lucas Alexander
Palpite: vitória do Grad
Análise: Grad tem garra e prefere a luta em pé. Não é dos lutadores mais confiáveis, ganhou no Contender numa decisão dividida… já o brasileiro, está 1-2 no UFC, sendo que na última luta foi nocauteado com menos de dois minutos de luta. Mas é uma luta difícil de prever, muito cuidado!
Farés Ziam x Mike Davis
Palpite: vitória do Ziam
Análise: Luta difícil! Os dois estão numa sequência de quatro vitórias, mas acho que o Ziam tem mostrado mais consistência e evolução. Se ele conseguir manter a luta em pé, estará em vantagem. Indo pro chão.. ele pode se complicar, sendo que já foi finalizado três vezes.
Terrance McKinney x Damir Hadzovic
Palpite: vitória do McKinney
Análise: Caramba, outra luta difícil de prever! Nesse caso, o McKinney é daquele jeito: matar ou morrer: ele vai pra cima com tudo e descarrega golpes. Às vezes funciona, outras vezes ele se dá mal. Nesse caso, o Hadzovic é um cara que leva mais as lutas pra decisão, mas é mais lento que o Terrance e está parado há mais de dois anos. Pela potência e o volume de golpes, confio mais no americano.
Jasmine Jasudavicius x Mayra Bueno Silva
Palpite: vitória do Jasudavicius
Análise: Não sei o que houve com a Mayra depois daquela luta com a Holly Holm. Parece que a alma dela foi embora. Sem vontade e sem gás. Agora, vai pegar a canadense que está voando, é muito forte e vem trazendo cada vez melhores performances. Acho que não apenas a Jasmine vence, mas não duvidaria que passasse por cima da Bueno Silva, para a tristeza da torcida brasileira.
Abdul-Kareem Al-Sewady x Bolaji Oki
Palpite: vitória do Oki
Análise: Bolaji aceitou a luta com poucos dias, mas confio mais nele pelo poder de nocaute. A sua fraqueza é a luta de chão e não acho que o Al-Sewady vai investir nesse setor. E na luta em pé, com a envergadura que tem, Oki tem mais chances.
Shamil Gaziev x Thomas Petersen
Palpite: vitória do Gaziev
Análise: Esse Shamil é bem mais ou menos, mas estará lutando praticamente “em casa” e acharam um adversário bem tranquilo pra ele. Thomas Petersen é mediano e entra nesse embate com uma grande desvantagem de altura e envergadura. Acredito que ele vai ser controlado pelo Gaziev e não duvidaria que fosse nocauteado ou finalizado.
Muhammad Naimov x Kaan Ofli
Palpite: vitória do Naimov
Análise: Naimov depois da última derrota vai vir com sangue nos olhos para este embate. Ofli é muito bom de chão, mas em pé deixa a desejar. Naimov tem mais ferramentas para vencer, principalmente na luta em pé.
Ikram Aliskerov x Andre Muniz
Palpite: vitória do Aliskerov
Análise: Vai ser a luta mais difícil do russo dentro do UFC. Andre Muniz não é nenhuma carne assada. Lutador experiente, com uma boa envergadura e gás para todos os rounds. Na última luta, Ikram mudou de adversário de última hora e pareceu ter problemas no corte de peso. Se ele chegar 100% aqui, tem boas chances para vencer o brasileiro, talvez até com um nocaute.
Said Nurmagomedov x Vinícius Oliveira
Palpite: vitória do Oliveira
Análise: Não dá pra ficar com medo do russo. É um cara bom em todas as áreas mas nunca lutou contra alguém tão agressivo quanto o Vinícius. E o nosso LokDog já mostrou na última luta que a sua defesa de quedas está muito boa. Mantendo a luta em pé, não duvidaria que trouxesse o primeiro nocaute para o Nurmagomedov, ou então, com mais pressão e volume, uma vitória na decisão para o brasileiro.
Sergei Pavlovich x Jairzinho Rozenstruik
Palpite: vitória do Pavlovich
Análise: Talvez a última chance para o russo… depois de uma performance muito abaixo, ele precisa confiar novamente nos seus punhos. Força ele tem e basta apenas um golpe. Do outro lado, mesma coisa. Jairzinho tem poder de nocaute e caso a luta se estenda, pode complicar para o russo. Mesmo assim, confio mais no Sergei.
Shara Magomedov x Michael Page
Palpite: vitória do Magomedov
Análise: Num combate que muito provavelmente vai ser uma luta de kickboxing, apostaria na versão mais jovem do Venom Page. Deve sair fogos de artifício! O russo vem mostrando constante evolução e criatividade em seus golpes. Page está lá pra dar show, mas acho que chegou tarde no UFC.
Israel Adesanya x Nassourdine Imavov
Palpite: vitória do Adesanya
Análise: Não largue a mão do Israel ainda. Se você for ver, na última luta ele estava dando uma aula de kickboxing para o Du Plessis, até o africano achar o caminho e levar a luta para o chão. Não acredito que o Imavov terá o mesmo nível de sucesso. E só na luta em pé, como não acreditar ainda no Adesanya? Claro, temos que ver como está a questão psicológica dele, após duas derrotas dramáticas… bom, se ele quiser mostrar que ainda está em alto nível, esse é o momento perfeito.
Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.
Melhores palpites UFC Arábia Saudita: Israel Adesanya x Nassourdine Imavov
- Vinicius Oliveira
- Farés Ziam
- Israel Adesanya
UFC Arábia Saudita horário
O UFC Arábia Saudita será realizado no dia 01 de fevereiro na The Venue, Riyadh, Arábia Saudita. O evento contará com um total de 13 lutas. O card preliminar começará às 11h (horário de Brasília), seguido pelo card principal, que iniciará às 14h.
UFC Arábia Saudita onde assistir
O UFC Arábia Saudita está chegando e, para garantir que você não perca nenhum detalhe, organizamos todas as opções de transmissão das lutas. Confira:
- UFC Brasil no Youtube: as três primeiras lutas estarão disponíveis gratuitamente.
- UFC Fight Pass no UOL Play: canal oficial com a transmissão do card completo.
Aproveite essas opções para não perder nenhum momento desse grande evento!