Resultados Dana White’s Contender Series Semana 8 Temporada 8

Postado por Maurício Oliveira, em 02/10 - Atualizado há 4 meses

Um evento divertido e com 100% de acertos nos palpites! Confira os resultados do Dana White’s Contender Series Semana 8.

➡️ Análise e palpites do Dana White’s Contender Series Semana 8 Temporada 8

Resultados Dana White's Contender Series Semana 8 Temporada 8
Foto: Chris Unger/Zuffa LLC/UFC Brasil

Christien Savoie x Jacobe Smith

Palpite: vitória do Smith
Resultado: vitória do Smith por NOCAUTE

Mais um wrestler All-American perigoso chegando ao UFC. Smith teve uma performance impressionante. No primeiro round, derrubou Savoie quando quis e aplicou um ground and pound pesado. Só um detalhe: bem no início da luta, ele aplicou uma cotovelada ilegal na nuca do canadense, o que pode ter piorado o desempenho do atleta… ainda assim, de resto, Smith apresentou domínio completo. No segundo round, Savoie estava morto e o árbitro teve que declarar o nocaute.


Abdellah Er-Ramy x Torrez Finney

Palpite: vitória do Finney
Resultado: vitória do Finney por NOCAUTE

ALELUIA! Em sua terceira tentativa (e terceira vitória no Contender), Finney enfim conseguiu o contrato! Como? Ele fez exatamente o que o chefe pediu! Er-Ramy não conseguiu performar. Finney derrubou-o rapidamente e acabou com qualquer defesa do adversário. O americano tentou finalizar algumas vezes, sem sucesso, mas ainda no primeiro round, conseguiu uma posição de dominância e aplicou um ground and pound fortíssimo, com o árbitro encerrando a luta.


David Martinez x Xavier Franklin

Palpite: vitória do Martinez
Resultado: vitória do Martinez por DECISÃO UNÂNIME

Performance de gala do Martinez. Com um boxe efetivo e trinta chutes na perna, Martinez desde o início estava um passo à frente do adversário, que foi arrefecendo. Vale a garra do Franklin, que aguentou por três rounds, mas não conseguiu apresentar todo o seu potencial. Ainda assim, méritos totais do atleta mexicano que estava num dia diferenciado. Contrato assinado com o UFC!


Alberto Montes x Carlos Calderon

Palpite: vitória do Montes
Resultado: vitória do Montes por FINALIZAÇÃO

O primeiro round foi equilibrado. Montes teve boas tentativas de finalização, mas os golpes mais fortes e as quedas foram do Calderon. No segundo round, Calderon voltou mais cansado, e com novas tentativas de finalização do Montes, ele não conseguiu resistir: foi pego num triângulo de mão. Se o Montes melhorar seu jogo em pé, vai ser um atleta bem perigoso dentro do UFC. Mas por hora, conseguir o contrato já foi uma bela vitória.


Diyar Nurgozhay x Bartosz Szewczyk

Palpite: vitória do Nurgozhay
Resultado: vitória do Nurgozhay por NOCAUTE

O primeiro round foi curioso… os dois atletas meio sonolentos, dando poucos golpes. Foi um round mais de estudo por ambas as partes. Mas já tinha ficado nítido que Nurgozhay tinha mais potência nos golpes, com o polonês fazendo de tudo para fugir dos ataques. Com o segundo round começando mais agitado, a defesa do polonês não conseguiu segurar. O atleta cazaqui acertou um chutaço de esquerda na cara do Szewczyk, que já caiu duro e ainda levou mais três socos de graça, até o árbitro interromper a luta. Boa vitória e claro, contrato assinado com o UFC.


Para acompanhar nossas apostas em tempo real, siga nosso perfil no instagram @mocbets.